Felipe Michelini Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Depois dessa acho que muitos que ali entraram pensaram 2x rsrsrEm tempo... Tirei o chapéu pro artista... pintura em 3D extremamente realista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Top essa em... é deixa uma boa mensagem do perigo que são cigarros, podem trazer muitos problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 essa pintura aí, já havia visto ela no facebook... porém até hoje , foi a mensagem mais impressionante no meu ponto de vista, para a alerta aos fumantes o risco que o cigarro pode trazer!!! parabéns pela postagem, e muitos poderiam passar por aqui , para dar uma olhada!!! abraços. ao invés de gastar dinheiro para fumar, prefiro gastar para pescar!!! danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Esse é um vício do diabo!!!!! Já tentei parar de fumar várias vezes e não dei conta...:( É quase que automático...quando pesco de espera arremesso e já vou enrolando o maratazão!!" Na pesca de arremesso é mais complicado fumar....são uns tantos arremessos e um pito ... Alguém aí tem idéia de como se para de usar esse trem del ? Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Esse é um vício do diabo!!!!! Já tentei parar de fumar várias vezes e não dei conta...:( É quase que automático...quando pesco de espera arremesso e já vou enrolando o maratazão!!" Na pesca de arremesso é mais complicado fumar....são uns tantos arremessos e um pito ... Alguém aí tem idéia de como se para de usar esse trem del ? Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Olha Rafel, fumei durante muito tempo e já larguei há mais de 20 anos. Para parar só tem um jeito:QUERER. Depois de um tempo sem fumar voce nem lembra mais que existe o cigarro, pode acreditar!!. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 boa dica acima, eu nunca fumei, porém ajudei um amigo meu a parar de fumar, toda vez que ele tinha vontade, me ligava, e aí conversavamos, faziamos orações pedindo a Deus uma tranquilidade e paz, para que ele não viesse a fumar. sendo assim, depois de 3 semanas de muita dificuldade, fumando aqui, fumando ali, ele foi se esquecendo aos poucos, quando pensa que não, já faz 4 anos que não coloca um cigarro na boca!!! ele fala que sente bem mais aliviado, mais leve, mais elegante, e consegue pescar numa boa, sem nem lembrar de cigarro!! porém ele teve força de vontade e parou de vez!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Muito top a pintura, mas para de fumar é difícil. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 ::tudo:: Pintura Fantástica, Michelini. Esse é um vício do diabo!!!!!Já tentei parar de fumar várias vezes e não dei conta...:(É quase que automático...quando pesco de espera arremesso e já vou enrolando o maratazão!!"Na pesca de arremesso é mais complicado fumar....são uns tantos arremessos e um pito ...Alguém aí tem idéia de como se para de usar esse trem del ?Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Já que o colega citou o fumar relacionado à diferentes tipos de pesca, e pergunta como parar : "no mesmo clima" poderia sugerir-lhe o Fly. Se não adiantar, o jeito seria praticares o "mergulho" lingua:: . Não pode fazer como um parente que tenta deixar a bebida , qdo se propõe, sempre "toma uma pra dar coragem" lingua:: . Brincadeira à parte ( já me desculpando por qualquer inconveniência de minha parte ) , está certíssimo o Lucca doutor::, abaixo. Votos que venças o triste vício, podendo então prolongares os anos ou décadas em que poderás pescar ! Olha Rafel, fumei durante muito tempo e já larguei há mais de 20 anos. Para parar só tem um jeito:QUERER. Depois de um tempo sem fumar voce nem lembra mais que existe o cigarro, pode acreditar!!. ::tudo:: ::tudo:: Parabéns, Lucca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 È um vício extremamente dificil de se libertar! Segundo o escritor Irlandês , George Bernard Shaw, vencedor do prêmio Nobel de literatura em 1925.declarou certa feita que : Para ele, o ato mais fácil que um homem pode realizar na vida é parar de fumar !, Pois só ele já o tinha feito mais de 52 vezes.... E,eu consegui, largar definitivamente , após umas 6 ou 7 tentativas....mas não foi fácil ! Preferi reservar mais tempo para a pescaria ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Com este vício, este caminho será mais rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 È um vício extremamente dificil de se libertar! Segundo o escritor Irlandês , George Bernard Shaw, vencedor do prêmio Nobel de literatura em 1925.declarou certa feita que : Para ele, o ato mais fácil que um homem pode realizar na vida é parar de fumar !, Pois só ele já o tinha feito mais de 52 vezes.... E,eu consegui, largar definitivamente , após umas 6 ou 7 tentativas....mas não foi fácil ! Preferi reservar mais tempo para a pescaria ! Abraços Que não seja vista como incentivando a prática. Mas penso haver mais mérito em quem consegue deixar o vício que nos que sequer o experimentaram ( como eu e família). Sinceros parabéns, Fdo Costa!! palmas:: E ainda mais, por servires de + 01 vitorioso ex. aos interessados!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Que bela sacada de quem planejou a sala!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 top de mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.