Daniel Monteiro Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 amigos do FTB, como faço pra postar um vídeo no fórum, estou comprando um barco na Metal Forte e queria de mostrar um pedaço da fabricação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Camargo Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Em 09/04/2014 em 00:26, Daniel Monteiro disse: amigos do FTB, como faço pra postar um vídeo no fórum, estou comprando um barco na Metal Forte e queria de mostrar um pedaço da fabricação. Daniel Talvez o link abaixo ajude http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32610-como-inserir-v%C3%ADdeos-do-youtube-na-sua-mensagem/ Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner Filetti Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Mesma dúvida!!!! Tentei e não consigo pelo link copiar e colar e mudar a html! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Monteiro Postado Abril 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 fui pelo vídeo de explicação do youtube , de copiar o link e colar mais não consegui, não cola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Vcs viram o vídeo indicado pelo nosso amigo Eduardo Camargo!??! Depois de aberto o vídeo no Youtube vcs precisam clicar na aba COMPARTILHAR....Aí sim, basta copiar o link q aparecerá....e colar aqui no fórum. Tentaram assim?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner Filetti Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 agora sim Fabricio. tudo certo, já consegui para fazer o teste, e postei a foto tbm!! um abraço amigo pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Monteiro
amigos do FTB, como faço pra postar um vídeo no fórum, estou comprando um barco na Metal Forte e queria de mostrar um pedaço da fabricação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.