Popper Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Quando o peixe esta dificil, tudo pode acontecer. Ate o bigua muda seu habito alimentar e começa a pegar MACACO!!!! blink:: blink:: Pois é, imagens valem mais q palavras. ::evil:: ::evil:: Amigo, Amigo wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Vixii...isso é pouco pelo que fiquei sabendo!!!!!! Tem uma lenda lá em Santa Izabel que tem uma rip roller do Fabrício em um jacarandá gigante....lá.. !! Eles levam os turistas para verem tão proeza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Vixii...isso é pouco pelo que fiquei sabendo!!!!!! Tem uma lenda lá em Santa Izabel que tem uma rip roller do Fabrício em um jacarandá gigante....lá.. !! Eles levam os turistas para verem tão proeza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei sabendo que essa tal isca nem macaco sobe para pegar porque o ar e rarefeito e faz muito frio devido a altitude elevada! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: HAUHAUHAHUAAHUHAUHAHAUHUAHUAHUHAHAUHAUHAUAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 UHAUAUAHAUHA Que atire a primeira pedra quem nunca arborizou uma isca hehehehehehehe Ainda bem que as minhas ninguem nunca tirou foto anjo:: Mas o Joelson se candidata a um expert em pegar macaco auhauauha lingua:: Vou começar a fotografar essas "proezas"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Quando ele chega no rio, vc não encontra macaco nas árvores, tudo fogem...pra não levar garatéia na cabeça..."Lá vem o Biguá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Eu numca fiz isso, como diz o ditado, se não tem foto é BOATO!!!! Agora o cara é o verdadeiro espanta macaco, cuidado que isso tb é crime ambiental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Concordo!!! Sem foto... Boato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Galera os outros que me perdoem mas quem pesca comigo sabe q isso é coisa de amador!!!!! anjo:: anjo:: comigo nunca uhrm:: !!!!! no máximo uns gravetos nda q um puxão na linha nao resolva...rsrsrsrsr..agora essas fotos realmente comprometem!!!!! ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Cadé o biga???? ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Rapaziada... Comigo isso nunca aconteceu seila:: ....rs Ae galera.... tah na hora de começar a arremessar para o meio do lago, senão, daqui uns dias as arvores estarão enfeitadas de iscas, parecendo árvore de natal!!!! Abrax ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Galera os outros que me perdoem mas quem pesca comigo sabe q isso é coisa de amador!!!!! anjo:: anjo:: comigo nunca uhrm:: !!!!! no máximo uns gravetos nda q um puxão na linha nao resolva...rsrsrsrsr..agora essas fotos realmente comprometem!!!!! ninja:: ninja:: Ainda bem q vc não tem nada a ver com isso né. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 So tem profi so pega macaco quem arrisca, e termina por pegar mais e maiores que os profi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 So tem profi so pega macaco quem arrisca, e termina por pegar mais e maiores que os profi Teu passado te condena Dhema... !! Tem um videozinho rolando na net aee...que compromete...kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Vixi....essa daí foi fichinha perto de um gorila q eu ferrei lá...hehee.... Sempre dou uma engatada num galhinho fino, ou até mesmo, mais grosso, mas nas proximidades da água e naqueles lugares promissores, onde vc quer engavetar a isca....mas nessa mesma pescaria eu arremessei a minha isca e fiquei esperando ela bater na água...hehee....Como não escultei o barulho começei a procurar minha isca, e, olhando quase no horizonte, vi a bruta fisgada numa enorme palmeira...kkkk....Eu sequer imaginei q ela estava tão alto...kkkkkk.....(acho q uns 5 ou 6 metros de altura) Resultado...tivemos q cometer um crime ambiental e jogar a palmeira abaixo na base da facãozada....kkkk... vergonha:: Ri muito nesse dia... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 So tem profi so pega macaco quem arrisca, e termina por pegar mais e maiores que os profi Teu passado te condena Dhema... !! Tem um videozinho rolando na net aee...que compromete...kkkkkkkkkkkkkk Pode colocar aqui, se e o do tucunare borboleta da amazonia? ou o grande mestre bujão de lampeão nunca erra o arremeço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Vixi....essa daí foi fichinha perto de um gorila q eu ferrei lá...hehee.... Sempre dou uma engatada num galhinho fino, ou até mesmo, mais grosso, mas nas proximidades da água e naqueles lugares promissores, onde vc quer engavetar a isca....mas nessa mesma pescaria eu arremessei a minha isca e fiquei esperando ela bater na água...hehee....Como não escultei o barulho começei a procurar minha isca, e, olhando quase no horizonte, vi a bruta fisgada numa enorme palmeira...kkkk....Eu sequer imaginei q ela estava tão alto...kkkkkk.....(acho q uns 5 ou 6 metros de altura) Resultado...tivemos q cometer um crime ambiental e jogar a palmeira abaixo na base da facãozada....kkkk... vergonha:: Ri muito nesse dia... gorfei:: Fichinha perto da do Flávio Martins o cara na serra da mesa arborizou a isca e como não teve coragem de escalar a árvore, amarrou a canoa e acelerou! Resultado: Quase afundou a canoa UHAUAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 So tem profi so pega macaco quem arrisca, e termina por pegar mais e maiores que os profi Teu passado te condena Dhema... !! Tem um videozinho rolando na net aee...que compromete...kkkkkkkkkkkkkk Pode colocar aqui, se e o do tucunare borboleta da amazonia? ou o grande mestre bujão de lampeão nunca erra o arremeço? É esse mesmo..!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Erro sim vovô, não sou um ser perfeito igual se tem por ai... erro até demais... esse sábado agora, coloquei a isca tantas vezes no galho..que o piloteiro (ícaro) já tava puto..kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas a sua é engraçada...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.