Patrick Norick Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Galera estou com um baita problema.... Estou querendo me iniciar na pesca do tucunaré, já pesco a muitos anos...mas apenas em mar e pesqueiros. Estarei de ferias nos meses de junho e julho pois vou assistir alguns jogos da copa....e eis o meu problema: Pretendo realizar a pescaria dentro do período de 1 de julho a 20 de julho...já li muitos posts falando diversas coisas, vou relacionar abaixo: Presidente Epitácio nesses meses mesmo com o frio é muito bom. Dependendo dos valores de passagens aéreas encontradas compensa mais ir pra Balbina do que Epitácio. É melhor atravessas o paranazão de carro e utilizar pousadas no estado do MS pois teria que me deslocar menos de barco para chegar nos pontos de pesca. Etc.... Então baseado nisso e em muito mais coisas, gostaria de humildemente absorver a experiência de todos que praticam a pesca de tucunarés, para que possa realizar essa pesca tão sonhada... E caso tenha uma galera disponível e afim de fazer essa pesca dentro do período citado acima...tamo juntos..rs Valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Patrick Pesquise sobre o Lago do Peixe - TO, Pousada do Mariozan ou Rancho do Kojak, vale a pena, la você não vai errar e realizar a pescaria do seu sonho e iniciar no Tucunaré. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Tudo bem meu amigo...além das ja citadas e aprovadas acima por nosso amigo vamos lá;; SE for pra represa de sergio mota (Presidente Epitacio), voce pode ficar hospedado na estancia Zé Tacca, é do outro lado, vc anda mais de carro e menos de barco... Serra da mesa é outra opção...Pousada germano ou vida de peixe...ja pesquei em julho de 2009, poucos peixes mais alguns marrucos.. Balbina eu nunca fui, mas é uma otima opção, observaria com carinho.. é isso.. qq coisa é so falar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Serra da mesa pousada Serra Negra do Geraldinho, pousada simples com boa estrutura! Lago do Peixe Balbina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Depende do que vc procura? Se não entrar umafrente fria violenta, o ZeTaca em Anaurilandi( Sérgio Mota ) , é uma boa opção, Mas dificilmente nesta época vai pegar peixes na superfície e os troféus tem em media 2kg, a media é um kg, tem os troféusmaiores mas são raros. preço mais leve Serra da Mesa é uma boa opção, nesta época o lago estabiliza e costuma sair pescarias regulares. , com chances de azuis de três kgs.Preço médio. Angical é uma ótima opção, mas julho, agosto e setembro é a época dos ventos fortes, o que dificulta muito a pescaria. Não recomendo. Balbina é uma ótima opção para quem busca quantidade de ações, meio a um quilo, peixes de três is sabe uma media de um ao dia. pesca se muito na superfície. Mas tEm que considerar o bilhete aéreo, que hoje já nao existe aqueles vôos da Azul por quatrocentos reais ida e volta, nesta época eu cheguei a ir quatro x em um ano. Não é a melhor época pois considero inicio de setembro a fim de dezembro e março a maio os melhores períodos. Mas todas são boas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Já pesquei nos 3 pontos, Zé Tacca ,Epitácio(pousada cururu) e Balbina, se a passagem aérea estiver barata, Balbina seria uma boa opção, muitos peixes pequenos mas as vezes entra um grande de 3 a 4 quilos. Se não minha segunda opção seria Epitácio, já acertei pescaria com muitos peixes pequenos e alguns maiores de 3 a 4kg, o custo é baixo. Já no ZÉ TACCA não dei sorte, poucos peixes e pequenos, e o que tinha combinado com o dono da pousada não foi cumprido 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Conheço Balbina, Epitácio (até Anaurilândia) e Angical. O melhor, sem dúvida, é o Angical. Balbina peguei o lago um pouco cheio e foi péssimo. Na região de Epitácio, o Ze Tacca em Anaurilândia - fala com o Fernando - atendimento nota 1.000, sem contar que os locais de pesca sao muito próximos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Poxa galera...Muito obrigado...ótimas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Julho 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Galera muito obrigado a todos, a pescaria foi realizada na estancia Zé tacca...lugar fantastico....em breve farei um relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Julho 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 GALERA SEGUE O RELATO FEITO DA PESCARIA, ONDE UTILIZEI VOSSAS DICAS. mUITO OBRIGADO A TODOS... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33971-pesca-de-tucunar%C3%A9s-rio-parana-est%C3%A2ncia-do-z%C3%A9-tacca-julho-2014/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.