Tuã Torres Sessa Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Oi Galera Pescaiaqueira. Há muito não coloco um relato de Pesca de Bait pois tenho me dedicado mais ao Fly e Tenkara, mas nunca é tarde para uma recaída :rotfl2: A Pescaria fora realizada no Domingo dia 06/04 no Rio Paraíba - João Pessoa - PB a convite do amigo Fabrício Maciel. Combinada na Sexta Feira com previsões de muita Chuva :raining: e relato não muito promissor do próprio Fabricio que comunicou a influencia de águas muito sujas devido as fortes chuvas de Sexta para Sabado e pouquíssimas ações, mas o mesmo como não se abate, puxou o bonde e disse: Cada dia é um dia, VAMOS NESSA. :D Noite mal dormida na ansiedade de uns Baby Tarpons e na duvida do tempo, mas a madrugada saiu uma noite linda, nada de chuva e isso perdurou até nosso retorno, orações minhas atendidas ;) Viagem tranquila no bonde rachado meu e de Marcos Paulo. Pista muito Boa e sinalizada. Pelo menos para isso a Copa tá servindo. :roll: Chegamos na Paraíba as 07:10 com barco saindo entre 07:30 e 08:00 horas tudo nos conformes para pegar o melhor da maré que no dia estava morta, melhor maré para as pescarias daqui. Tudo pronto e VAMOS AS FÓTIAS. Dentro da Marina. Pier. Os 3 Robaleiros :assobiando: Descida do barco. Homenagem ao amigo João Clayton de Itajá - RN. Essa camisa dá sorte. :twisted: E lá VAMOS NÓIS :D Primeiro ponto de Pesca. amigo Marcos Paulo engata um Xaréu e só, num camarão AZUL :shock: . Fabricio e Eu perdemos uma fisgada cada um e Marcos o REDONDO :shock: (Relógio), mergulhando prá salvar a vara :shock: O que faz um sujeito perder o Redondo por causa de uma Vara :rotfl2: Pior que a linha estava enrolada no cabo de poita :P Fomos para um outro ponto e com uma Pindoca do meu Primo Renato que presenteei o Fabricio, ele engata esse Sargo e só. Mudando novamente. ÓIA A NINJADA :rotfl2: O Peixe era o Robalo, mas só deu BIGODA :rotfl2: Adivinha quem foi o primeiro a pegar? :x :evil: O Jeito é posar prá foto :twisted: :rotfl2: AI AI, ainda bem que foram só 2. :rotfl2: Marcos Paulo pegou 5 :rotfl2: Ele não queria registras, mas vocês acham que eu ia morrer nessa sozinho? :rotfl2: Resolvemos ir Almoçar. Pausa para pedir a benção pro Jacaré. :rotfl2: Tradição para uma boa Pescaria no Rio e Funcionou :twisted: https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/1654151_311925678956239_1319741408715086672_n.jpg A maré agora estava correndo para encher e resolvemos tentar os Baby Tarpons. Os locais deles ainda estavam muito sujos e tivemos algumas ações em Jigs, mas frustradas. Fabricio ainda teve um Cangapé e só. Marcos e Eu só tivemos um pega e conseguimos avistar um pequeno cardume não registrado. :cry: Mangue com Garças. Marcos estando SI SI :P Fomos para os Robalos então e ai FOI A FESTA :clap: :cherrs: :drunq: Marcos e o Primeiro. Voltando para a vida :D A fome era tanta que um Robalo pegou 2 iscas :shock: Fabricio e um dos seus. Marcos com outro e Eu TENTANO :D Outro e os bichos estavam tudo Pinoteiros. Fabricio e outro. E Eu TENTANO :| Fabricio com outro e dessa vez um Grandão, o Troféu, mais de 3 Kg. Pulou Bunito. Como todos, mais um indo para a Vida. :clap: E Eu T.E.N.T.A.N.O :x Vou mandar fazer um BUFF desse prá mim :rotfl2: ATÉ QUE ENFIM KRÁI :violent69: Depois de ter perdido um no Plug, apelei para o meu Jig Head com Camarão Nacarado. Tudo feito por mim. Quem diz que Santo de Casa não faz milagre :D O Ultimo do dia tinha que ser o meu :twisted: prá ser mais emocionante ;) E assim como me retribuiu o prazer, FOI PARA A VIDA :clap: OBRIGADUUUU Voltando para a Marina. Festa do Por do Sol no Rio Paraíba. E assim termina este relato com gosto de quero mais. Espero que tenham gostado, e os Robalos de mim :rotfl2: :drunq: Até a próxima Galera ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Show de bola, bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Faça um orçamento de um Buff daquele pra mim kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ultimamente to numa zica danada lingua2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Abril 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Show de bola, bela pescaria! Muito obrigado Isaias legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Abril 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Faça um orçamento de um Buff daquele pra mim kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ultimamente to numa zica danada lingua2:: :amigo: Alem da Zica ia tirar a maior onda heim Marcelo? :gorfei: Muito obrigado legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Show demais Tuã...Não saíram monstros....mas pela cara da turma vi o tanto q eles estavam preocupados...hehee.. Parabéns a todos e obrigado por compartilhar a pescaria de vcs... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 arrebentaram nos relatos, nas fotos, nos pexies, tiveram um bom dia, não foi capturado o monstro, porém teve vários ataques e belas capturas!! um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Abril 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Show demais Tuã...Não saíram monstros....mas pela cara da turma vi o tanto q eles estavam preocupados...hehee.. Parabéns a todos e obrigado por compartilhar a pescaria de vcs... ::tudo:: Estão crescendo Fabrício. gorfei:: Os penultimos que peguei não passavam de 1 palmo e meio rindo3:: Muito obrigado Fabrício legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Abril 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 arrebentaram nos relatos, nas fotos, nos pexies, tiveram um bom dia, não foi capturado o monstro, porém teve vários ataques e belas capturas!! um abraço. É mais fácil um Monstro me pegar que eu pegar ele :gorfei: Muito obrigado Wagner legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Massa pescaria, o que vale é essa alegria, essa farra entre os amigos isso via ficar marcado com certeza parabéns a todos pelo feito. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Belo relato meu amigo Tuã, obrigado a você e ao Paulo por terem aceitado meu convite, apareçam mais vezes, fiz uma edição com algumas dessas imagens para contribuir para seu relato. https://www.youtube.com/watch?v=h2O1DKgldro&feature=youtu.be Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.