Rodrygo Procopio da Costa Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Prezados, boa tarde! Me chamo Rodrygo Procópio da Costa Novo e sou guia de pesca em Manaus. Trabalho formatando viagens de acordo com o número de pescadores e o valor desejado que será gasto nessa viagem e o meu intuito de entrar neste fórum é justamente ter um contato direto com os pescadores esportivos para entender melhor seus interesses e desejos e procurar implementar melhorias em nossos serviços. Quero também poder ajudar os pescadores esportivos que vem pescar no Amazonas e tem sérias dúvidas sobre o prestador de serviço. Abraços meus novos amigos e tenham um excelente final de semana. Rodrygo Procópio da Costa Novo (92) 9167-8676 rodrygonovo@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Seja bem vindo, certamente suas dicas e sugestões serão sempre bem vindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 seja bem vindo!!!!! espero que todos se entendam, e que possamos trazer belas experiências em todos os locais de pesca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Bem vindo Rodrygo e obrigado pela disposição em nos ajudar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Num é vc??? E o livro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Seja bem vindo Rodrygo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Oi Rodrygo, sempre bom ter alguém em Manaus para ajudar. Bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Num é vc??? E o livro??? Editaram meu post ... por quê??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.