Fernando Cunha Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Amigos venho informar Algumas experiencias Negativas com o Site: A primeira dela foi quando adquiri uma vara para meu irmão Para pescar no Córrego das Antas, Compramos Efetuamos o Pagamento e não enviava Ligando La o pessoal me Informa que não tinha a Vara,Detalhe ao invés deles Me ligarem informando que não tem o produto que no site informavam ter em estoque me largaram esperando,Até que liguei para o mesmo,Resumindo Tive Que depositar 15 Reais a mais para comprar outra vara.Jurei Nunca mais comprar no Site mas sabe Como é Neh.La vamos nós de Novo Dessa vez comprei uma isca T10 da Rebbel Cor Osso, Dessa fez falei vou ser mais esperto "mero engano" liguei Perguntando se tinha os produtos e me garantiram que tinha efetuei o pagamento e quando chegou que beleza a T10 Chegou,Porem não Na cor Osso como eu tinha Pedido chorei:: chorei:: chorei:: Liguei la e me disseram que não tinha a cor osso diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Me disseram que iam me ligar pra fazer devolução do dinheiro e até agora NADA. Mas não parou por Ai La vamos nós de novo,Efetuei a compra de Algumas coisas no Site e dentre elas linhas max force 0,82 anzol 8/0 E como minha pescaria é na próxima semana não tem espaço para erro,Resumindo fui ligar novamente para confirmar na primeira vez Isso na sexta foram me passando de pessoa a pessoa até a ultima dizer que ia me confirmar os produtos no estoque e retornaria minha ligação entre no Maximo 10 Min,Resumindo isso não ocorreu, Mas beleza Talvez perto de fds movimento esqueceu e talz,Liguei hj Novamente foram Me passando de Vendedor pra vendedor Até que desligaram o telefone ou caiu a ligação sei la. Resumindo Foram 3 experiencias negativas com A Loja Nessa não compro Mais e nem aconselho a comprar,Tudo que compro é pela internet Pois na minha cidade é difícil achar material de pesca de qualidade por aqui,Porém Em todos os Sites que Comprei e olha que foram vários este foi o único que me decepcionou. É isso Amigos Grande Abraço A Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Mais um enganado pela loja Rei da Pesca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 poxa que chato, comprei bastante la, porem faz tempo que não compro, como disse no topico anterior o Renan sempre me atendeu muito bem e até melhor do q o esperado, fico triste que o atendimento lá tenha caido tanto quanto vocês estão relatando. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Faz tempo que não compro, mas já comprei e sempre veio tudo certo... uma vez tinha acabado umas miçangas e me ligaram falando se queria o dinheiro de volta ou se podia trocar por outras coisas, acabei trocando... pena que o atendimento lá caiu assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Triste saber isso sobre a Rei da Pesca. Quando fiz compras por la fui muito bem atendido. Já tive problemas com envio, mas por telefone fui muito bem tratado e resolveram meu problema sem muita dor de cabeça. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Lamento o ocorrido, e entendo as novas tentativas de compra do colega, denotando simplicidade e boa índole. Mas , c todo respeito: com tal comportamento, estimulas a continuação e/ou piora no "des"-atendimento. Só quando nós brasileiros, além de divulgarmos nos sites, começarmos a exigir reparações/indenizações por atitudes do tipo, as coisas começarão a mudar. Desejo-te Sorte! E votos que a pesca ainda aconteça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Chato mesmo!!! No passado comprei bastante coisa e sempre veio tudo certinho, mas hoje tem bastante gente reclamando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Infelizmente dá a impressão de que a loja, deixou o padrão de qualidade de lado e está trabalhando com muita variedade de produtos anunciados e poucos em estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 to fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Ainda bem que não comprei , e olha que já estava tudo engatilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom saber, pra mim era uma boa loja, inclusive já comprei, como faz tempo que não compro, foi de grande valia a reclamação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.