Nilton Okada Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Galera, Andei trocando umas idéias com o Leandro Couto e resolvi comprar a Devil´s horse, aliás comprei duas...deixei uma original, apenas troquei as garatéias e a outra dei uma turbinada como o Leandro me passou...pra vcs darem uma olhada e aos que quiserem...fica a sugestão... Isca do Leandro Couto: Minha imitação... blink:: Até que ficou parecida...a prova de fogo vai ser agora no fim do mês! ::evil:: Valeu Leandro... Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Pinto as garateias ? foi isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Pinto as garateias ? foi isso ? Não Felipe, ele colocou garatéias VMC vermelhas e a garatéia traseira SureSet... Nilton....parabéns garoto....show de bola...!!!!!!!!!!!!!!!!!!! doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 O pessoal tem comentado mto sobre as garateias na cor vermelha .... alguem ja coloco em pratica ? Sao msm mais produtivas ?? Brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Vlw Joelson, n tinha visto esse topico ainda .... brigadao, vo da uma lida !! felipetxr, Teve um topico falando sobre esse assunto. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=2974&hilit=usar+garateias Mas é valido, acho que tudo, que possa chamar atenção do predador é valido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 E Joelson, pelo oq li acho q o pessoal chego a conclusao q pra isca rapidas, n fazem tanta diferenca !!! AMAZONIA ME ESPERE !!! RIP ROLLER HALLOWEEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Essa aí funciona bem na Amazônia né? Aqui para os nossos lagos é boa também? Quantas gramas a isca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Parabéns Nilton... Ficou mto bacana parceiro.... Agora só falta a prova de fogo.... Boa sorte!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Essa aí funciona bem na Amazônia né? Aqui para os nossos lagos é boa também? Quantas gramas a isca? Bruca, Ela tem 1/2 oz... Pra AM acredito que seja um pouco pequena...mas, por aqui tem dado grandes resultados, com alguns companheiros...comigo vamos ver, tô querendo e tentando muito aprender a trabalhar e ter eficiência com as hélices...o problema é que cansam demais...rs...mas, a pancada compensa... ::evil:: ::evil:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Valeu meu amigo Joelson, Talvez haja alguma mudança no time...qdo tiver certeza te aviso...quem sabe? ::evil:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Valeu Marquinhos, Vamos ver se aprendo né...treinando para quem sabe algo maior...AM me espere...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Valeu Rodrigo, Espero ter sucesso com ela lá...rs O que vale mesmo é pancada!!! ::evil:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Ficou muito bom Nilton...mas seu não aconselho o usos de iscas com as garatéias da barriga parafusadas do jeito dessas daí...Já q vc mexeu na isca poderia ter colocado um pitão único com olho.... Mas a isca ficou show de bola...parabéns, e pode apostar q vai funcionar sim... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Ficou muito bom Nilton...mas seu não aconselho o usos de iscas com as garatéias da barriga parafusadas do jeito dessas daí...Já q vc mexeu na isca poderia ter colocado um pitão único com olho.... Mas a isca ficou show de bola...parabéns, e pode apostar q vai funcionar sim... wink Valeu oh "mestre das hélices"... mestre:: mestre:: mestre:: Vou ver se troco elas antes de irem pra água...rs Obrigado pela dica! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.