Cuca Pesca Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Buenas amigos, tudo bem? Sou o Rudimar (Cuca da Buriman) e desde já é uma enorme satisfação participar do forum como loja parceira e quero deixar aqui também meu contato direto para qualquer dúvida: rudimar.dm@buriman.com.br - 11 2368-1680 Para lançar nosso novo site e a parceria com o forum Turma do Biguá, nós da Loja Buriman Pesca & Camping oferecemosum código para ganhar até 20% de desconto. Utilize o Código: bigua20 para ganhar até 20% de desconto Regras: - 10% de desconto para pagamento no crédito até 6 vezes ou mais 10% de desconto para pagamento à vistano débito, boleto e transferência bancária. - Um cupom por pessoa (CPF cadastrado no site). - Válido até 30 de Abril de 2014 - O usuário/cliente deverá realizar o seu cadastro no site www.buriman.com.br e inserir o código bigua20 antes defechar o "carrinho de compras" no campo "inserir cupom de desconto". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Po Cuca, tem q fazer desconto no inicio de mês... do dia 10 pra frente o meu orçamento pra isca já estourou... rindo3:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 ::tudo:: Cuca! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Legal ::tudo:: . Mais lojas poderiam seguir este exemplo..... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Valeu Cuca, vou dar uma navegada no seu site ::tudo:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Vou dar uma olhada nos produtos , ótima ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Parabéns pela inciativa!!! Show de promoção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Po Cuca, tem q fazer desconto no inicio de mês... do dia 10 pra frente o meu orçamento pra isca já estourou... rindo3:: Abraços! Rsrsrs Fica tranquilo Moises! Todo mês vou lançar alguma promo para a galera!! Valeuuuu Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Enviei MP sobre compra realizada. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 muito bom cuca!!! parabéns!!! já estou navegando no site! pena a Rip Roller esta esgotada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Valeu Cuca !!Vi umas Mini Macetão de cores top e não aguentei !! love:: love:: love:: seila:: seila:: seila:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Show de bola, bela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Rsrsrs Fica tranquilo Moises! Todo mês vou lançar alguma promo para a galera!! Valeuuuu Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping :gorfei: Beleza!! to de olho naqueles popper da River2sea o Dumbbel 200!!!hehhehe sem contar q meus jigs eu compro quase tudo ai com o toshi!! rsrs Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Parabens Cuca, bela iniciativa, !!!! abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Vamos nois de novo comprar umas coisinhas pra completar a traia.... Enviado de meu C6602 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 :gorfei: Beleza!! to de olho naqueles popper da River2sea o Dumbbel 200!!!hehhehe sem contar q meus jigs eu compro quase tudo ai com o toshi!! rsrs Abraços! Esse Dumbbel é um dos mais TOPs que uso no Panamá! hehe... Tenho um que não tem mais cor... ele tem um rasgo de caranha e o olho é muito engraçado: tem três riscos de xareu nele! rsrs... independente da promo, me avisa quando querer que te faço algo especial!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 muito bom cuca!!! parabéns!!! já estou navegando no site! pena a Rip Roller esta esgotada. Grande Wagner, tudo bem? sim... infelizmente não tenho no momento as rip roller pequenas... mas aproveita as 5.25 e 6.25 hehehe http://www.buriman.com.br/catalogsearch/result/?q=high+roller Absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Show Cuca.... valeu.... parabéns pela iniciativa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Esse Dumbbel é um dos mais TOPs que uso no Panamá! hehe... Tenho um que não tem mais cor... ele tem um rasgo de caranha e o olho é muito engraçado: tem três riscos de xareu nele! rsrs... independente da promo, me avisa quando querer que te faço algo especial!! Beleza! Ta lembrado de mim? sou o magrinho q tava junto com a galera do xande no panamá em março... depois quero ver com você uns orçamentos, seu e-mail direto e o q tem em sua assinatura?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Beleza! Ta lembrado de mim? sou o magrinho q tava junto com a galera do xande no panamá em março... depois quero ver com você uns orçamentos, seu e-mail direto e o q tem em sua assinatura?? abraços Claro que lembro que sim né mestrão!!! kkk rudimar.dm@buriman.com.br Show Cuca.... valeu.... parabéns pela iniciativa!! Olha o grande Edson que também estava por lá! Grande abssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 O site está fora do ar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 O site está fora do ar? Buenas amigo Cesário! NÃO!! PODERIA ME CONFIRMAR O HORÁRIO QUE NÃO ENTROU? vou enviar para o sup técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Cuca....esse é o tipo de parceria q precisamos. ::tudo:: O FTB tem por objetivo fazer crescer e divulgar o comércio e, nada melhor q fazer isso beneficiando os usuário/pescador. Bom demais. Torço para q a parceria seja um sucesso.... Q a Buriman venda muito, e nós, pescadores esportivos, renovemos as nossas tralhas...hehee.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 LEGAL DEMAIS CUCA....O HOJE OUVI DE UM EMPRESARIO DO RAMO QUE USUARIOS DE FORUNS DE PESCA NÃO É CONSUMISTA, É MOLE doeu:: doeu:: VOU APROVEITAR PARA GASTAR UM POUCO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Cuca....esse é o tipo de parceria q precisamos. ::tudo:: O FTB tem por objetivo fazer crescer e divulgar o comércio e, nada melhor q fazer isso beneficiando os usuário/pescador. Bom demais. Torço para q a parceria seja um sucesso.... Q a Buriman venda muito, e nós, pescadores esportivos, renovemos as nossas tralhas...hehee.... palmas:: SHOW FABRICIO!!! sucesso total! que possamos trazer conteúdo, indicações de materiais e locais de pesca.... LEGAL DEMAIS CUCA....O HOJE OUVI DE UM EMPRESARIO DO RAMO QUE USUARIOS DE FORUNS DE PESCA NÃO É CONSUMISTA, É MOLE doeu:: doeu:: VOU APROVEITAR PARA GASTAR UM POUCO.. Grande Odirlei, rsrsrs.. deixa ele pensar assim! rsrsrsrs Em um forum de pesca, em um grupo de pesca, em uma rua, em um bairro... em qualquer local e segmento temos todos os tipos de consumidores... cabe ao empresário saber identificar e logo apresentar ao target todos os serviços e produtos específicos, que podem resultar em vendas é claro... Mas para mim em particular, é muito interessante o forum pois: além de pescador, sou comerciante... e além de comerciante sou pescador... rsrs ou seja... procuro trazer um conteúdo bacana para todos compartilharem a info e logo ter respaldo pela loja, agencia e aonde minhas marcar estiverem... um abraço e grato pelo apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.