OTURCOT Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom dia. Meu nome é Omar. Pescar no Rio Miranda (Passo do Lontra) posso ajudar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom dia Omar, bem vindo ao fórum, não entendi direito, você pesca com frequência no Miranda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bem vindo , já pesquei no Passo do lontra , muito peixe , muito pernilongo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 seja bem vindo amigo pescador!!!!! rio mirando tem peixe de mais, porém os pernilongos ganham ! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bem vindo.... Enviado de meu C6602 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Muito bem-vindo!! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Omar, seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Bem-vindo, Omar, já pesquei demais no Passo do lontra. E quando tinha muito peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.