Fernando Braga Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Para proteger a vara, principalmente no transporte, usei o próprio tubo de pvc na qual veio, acrescentei 2 tampas de pvc, e “cometi” uma decoração temática muito simples Está ai o resultado. Foi divertido ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bacana ... Eu também envento dessas :) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Não me surpreenderia se tivesse uma ajudinha de Comadre Vó Liana nesse capricho todo. Ficou muito 10 mesmo, Cumpadi Vô Braga ! ::tudo:: Nasce ou flroresce mais um artesão dos fortes entre nós. A continuar assim, qqer hora será contratado pelo Pozzoom ou Custom by Marco p embalagens de suas varas. smile:: Abç a tds. Ilza e Zé Pitaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Não me surpreenderia se tivesse uma ajudinha de Comadre Vó Liana nesse capricho todo. Ficou muito 10 mesmo, Cumpadi Vô Braga ! ::tudo:: Nasce ou flroresce mais um artesão dos fortes entre nós. A continuar assim, qqer hora será contratado pelo Pozzoom ou Custom by Marco p embalagens de suas varas. smile:: Abç a tds. Ilza e Zé Pitaco As vezes me dá esses acessos ... mas só as vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.