Silvano Leite Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Ola.. Tenho gps montana 650 e coloquei o mapa com imagem do Google earth nele ficou muito bom. Agora comprei lowrance hds 7 touch.. Tem como fazer algo igual com o lowrance? Estou pesquisando mais ainda não achei nada. Caso alguem que conhece puder ajudar.. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Silvano...parabéns pelo belo aparelho. Infelizmente não encontrei nada sobre a inserção de fotos de satélite na tela do aparelho. Caso consiga alguma boa informação, poste aqui pra nós...blz?!?! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvano Leite Postado Abril 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Valeu Fabrício, estou pesquisando. Caso eu consiga vou compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.