Marcelo Terra Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Venho aqui a agradecer e parabenizar a Buriman e nosso amigo Cuca pelo excelente atendimento e negociação. Realizei um pedido de iscas artificiais a pouco mais de 24hs e estou com as crianças na mão e poderei levá-las para o rio no próximo final de semana. PARABÉNS MAIS UMA VEZ mestre:: - EU COMO CLIENTE MUUUUITO SATISFEITO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Ai é top!!!!! Abraços a todos da Buriman! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 OPA!!! grato pela indicação... Quero reafirmar que estou sempre aqui e podem me chamar para qualquer assunto relacionado a Buriman, pescaria e material de pesca ok? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Ai é top!!!!! Abraços a todos da Buriman! Grato pela confiança tmb Wagner! Abraço Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Venho aqui a agradecer e parabenizar a Buriman e nosso amigo Cuca pelo excelente atendimento e negociação. Realizei um pedido de iscas artificiais a pouco mais de 24hs e estou com as crianças na mão e poderei levá-las para o rio no próximo final de semana. PARABÉNS MAIS UMA VEZ mestre:: - EU COMO CLIENTE MUUUUITO SATISFEITO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Buenas Marcelão Qndo usar as isquinhas da um feed aqui rsrs Tmb no site mesmo da Buriman vc pode avaliar o material! Absssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.