Alerrandro Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Uma linha de multifilamento 0.35 da conta dos redondos de 10 kilos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 O se da pode ir sem Medo Amigo,Atualmente utilizo linha 0,33 Monofilamento para tirar redondos até com mais de 30 Kg,Vai sem Medo e Ótimas pescarias. Abração AMigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro Postado Abril 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 O se da pode ir sem Medo Amigo,Atualmente utilizo linha 0,33 Monofilamento para tirar redondos até com mais de 30 Kg,Vai sem Medo e Ótimas pescarias. Abração AMigo Obrigado amigo, Abraçoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Alerrandro, Hoje estou utilizando linha 0,28 (30lbs) para pesca de cevadeira! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 uma 40 lb está excelente, ou seja, essa sua da conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Uso para os tambas 40lb da MS vexter! Ate hj deu conta do recado! To tranquilo ainda! Abraco Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Amigo Fernando, Será que entendi bem? Monofilamento 0,33mm tirando peixe de mais de 30kg? Qual a marca dessa linha? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Amigo Fernando, Será que entendi bem? Monofilamento 0,33mm tirando peixe de mais de 30kg? Qual a marca dessa linha? Fala amigo, em pesqueiro tira sim! Vai depender do tamanho do lago, quantidade de linha, ausência de estrutura no lago e de preferência sem o lago cheio de pescadores pra vc nao enroscar nas linhad deles, ai é só deixar o bicho correr e ter paciência! Ja tirei tambas de 25kg com 110 m de linha 0,35mm mono no corrego das antas em Glicerio. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Abril 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Que bacana, Fernando! Vivendo e aprendendo. Eu pesco Dourados de até 10kg com linha monofilamento 0,43mm, mas quero fazer um teste utilizando 0,37mm. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lacerda Postado Abril 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Como o Arnaldo falou, em pesqueiro tira sim, mas em rio vai depender da quantidade de linha e dos impedimentos naturais. Abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Amigon, depende da ação da vara, de como vc tira e de onde vc pesca... EU utilizo linhas 0,35 no máx 0,37...ja tirei tambas de 5kg até 38kg Ultimamente tenho utilizado a Onix soft, mas ja usei triumph, f1 aplaud, asso super cast (SEM DUVIDA A MELHOR NA MINHA OPNIÃO, não uso mais pois não encontro mais pra comprar). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.