Alerrandro Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Vou comprar uma vara e queria dicas de vcs! A vara evolution da marine sports 30 lbs 1.80 m e boa? Aguenta uma pira de 30 kilos? Ela e boa para arremesso? Passadores reforçados? medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 o blank é forte.....mais o resto não é de boa qualidade....... quanto custa uma vara dessa hoje??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro Postado Abril 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 o blank é forte.....mais o resto não é de boa qualidade....... quanto custa uma vara dessa hoje??? Ela ta saindo 84,00 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Ela ta saindo 84,00 reais então guarde mais uma grana e compre uma um pouco melhor, eu iria de Hunter Fish, o blank é o mesmo, mais os componentes são melhores. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Eu também tenho uma dúvida refente a estas varas da MS . Tenho uma de 30lbs evolution será que serve para os tucunas de Barcelos? E a Hunter Fish é uma vara que posso levar para Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Eu também tenho uma dúvida refente a estas varas da MS . Tenho uma de 30lbs evolution será que serve para os tucunas de Barcelos? E a Hunter Fish é uma vara que posso levar para Barcelos? Olha Jorge, teoricamente elas aguentam, mais são varas mais pesadas, a ação delas não é tao boa e tal....... acho que vale a pena investir em um equipamento melhor, até mesmo pra ter mais conforto na pescaria. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Vou comprar uma vara e queria dicas de vcs! A vara evolution da marine sports 30 lbs 1.80 m e boa? Aguenta uma pira de 30 kilos? Ela e boa para arremesso? Passadores reforçados? medo:: A EVOMAX da marine sports é mais confiavel...tem componentes FUJI...e para pescar Pirararas, seria bom uma de 50 Lbs ou até mais...para não ficar brigando mto tempo com o peixe, com equipo leve, leva se muito tempo p/ tirar o peixe, podendo até mata-lo por esgotamento (stress). http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_94330_1823_Vara-Marine-Sports-Evomax-Evolution-Solid-Carbon-carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Olha Jorge, teoricamente elas aguentam, mais são varas mais pesadas, a ação delas não é tao boa e tal....... acho que vale a pena investir em um equipamento melhor, até mesmo pra ter mais conforto na pescaria. abraço Douglas Rinco obrigado pela dica , aproveitando 2 duas carretilhas MS uma GTO 10000 e Contender gto será que aguenta Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Nunca pesquei uma pirarara (ainda quero realizar esse sonho!! O peixe bonito pqp!), mas pelo o que vejo nos programas de pesca, 30lbs ta pouco pra uma pira de 30k, principalmente se for em rio! Vai de 50lbs pra cima!! A evolution é praticamente indestrutível (a nao ser que vc envergue ela acima do limite pra fibra de carbono, que nao e flexivel que nem a de vidro), só que o problema dela é como o douglas falou, os componentes que sao um lixo! A começar pelo reelseat fraco! A hunterfish é uma evolution, porem com passadores e reelseat da fuji (dos mais baratos, mas e da fuji!), alem de ser uma vara bem equilibrada (ponto de equilibrio é no meio do foregrip), o que ajuda no conforto! Mas pra sua pescaria, tem a giant catfish e a evomax. Sao varas com componentes de qualidade e proprias pra esses peixes! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Nunca pesquei uma pirarara (ainda quero realizar esse sonho!! O peixe bonito pqp!), mas pelo o que vejo nos programas de pesca, 30lbs ta pouco pra uma pira de 30k, principalmente se for em rio! Vai de 50lbs pra cima!! A evolution é praticamente indestrutível (a nao ser que vc envergue ela acima do limite pra fibra de carbono, que nao e flexivel que nem a de vidro), só que o problema dela é como o douglas falou, os componentes que sao um lixo! A começar pelo reelseat fraco! A hunterfish é uma evolution, porem com passadores e reelseat da fuji (dos mais baratos, mas e da fuji!), alem de ser uma vara bem equilibrada (ponto de equilibrio é no meio do foregrip), o que ajuda no conforto! Mas pra sua pescaria, tem a giant catfish e a evomax. Sao varas com componentes de qualidade e proprias pra esses peixes! abraço kkkkkkk, já peguei uma pirarara em um pesqueiro com uma vara de 12lbs doeu:: doeu:: a briga durou uma eternidade..hahahha não recomendo isso a ninguem... Naonao:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Se não for em pesque e pague tem que ser no minimo a de 60 lbs, mais eu acho a açao dessa vara muito lenta pra esse tipo de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Alerrandro, na minha opinião a evolution é uma vara muito forte, mas 30libras é pouco para pescar pirarara de 30 kg, é uma vara boa para pesca de espera, mas como disse o Douglas se juntar um pouco mais de grana pega uma hunterfish que tem componentes um pouco melhores. Jorge essa vara para pescar de bait vai judiar do seu braço, ela é maciça e fica pesada para bait. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 GODÔ obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 kkkkkkk, já peguei uma pirarara em um pesqueiro com uma vara de 12lbs doeu:: doeu:: a briga durou uma eternidade..hahahha não recomendo isso a ninguem... Naonao:: abraço ahsuashuashasu é tenso rssrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.