Alerrandro Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Ola, Eu tenho a carretilha rapala xr5 201,ela possui o freio magnético mas nao possui os numeros em volta para saber em qual ponto esta! Alguem de vcs sabe e possa me explica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 http://rapalainsider.blogspot.com.br/2014/02/rapala-rage-baitcasting-reel.html?m=1 Tente aqui, o sistema e semelhante ao svs da shimano (Se colocar em busca no seu site preferencial "review reel rapala" aparecerão vários links, dentre estes alguns sobre carretilhas rapala. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Normalmente o freio magnético vai de 0 a 10. Agora imagine um relógio analógico sem os números das horas. É a mesma coisa, sendo 10 o freio máximo. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Normalmente o freio magnético vai de 0 a 10. Agora imagine um relógio analógico sem os números das horas. É a mesma coisa, sendo 10 o freio máximo. Sent from my iPhone using Tapatalk So q a minha ela teem mais de 10 pontos quando vc gira entendeu? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Ola, Eu tenho a carretilha rapala xr5 201,ela possui o freio magnético mas nao possui os numeros em volta para saber em qual ponto esta! Alguem de vcs sabe e possa me explica? Mas nela deve ter escrito MIN e MAX, normalmente a regulagem é de 0 a 10, mas pode ter pontos no meio.. tipo entre o 1 e o 2 tem um ponto... tipo 1 e meio.... coloque no MIN, e vai ajustando até achar o ponto que fique bom pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Mas nela deve ter escrito MIN e MAX, normalmente a regulagem é de 0 a 10, mas pode ter pontos no meio.. tipo entre o 1 e o 2 tem um ponto... tipo 1 e meio.... coloque no MIN, e vai ajustando até achar o ponto que fique bom pra você! Obrigado Abraçoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.