Custom by Marco Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Essa foi para a feira mundial de Rod Building Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Show Marcão, uma mais linda que a outra....... como falei, do dia 6 ao dia 9, estarei em SP, vou dar um pulo, quem sabe rola até umas aulinhas né...hhehehe abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Show Marcão, uma mais linda que a outra....... como falei, do dia 6 ao dia 9, estarei em SP, vou dar um pulo, quem sabe rola até umas aulinhas né...hhehehe abração Pode crê!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Show Marcão.... Coisa fina.... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Show Marcão.... Coisa fina.... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Obrigado Tiagão por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Fala Marcão... belíssimos trabalhos...foi expor fora do País? akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Fala Marcão... belíssimos trabalhos...foi expor fora do País? akira Não Akira, fui a feira mundial do Rod Building. e levei a vara comemorativa da feira com cabo em madeira Caixeta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.