André Assunção Postado Abril 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2014 eai galera tudo certo ?? estou querendo comprar a carretilha lubina gto by jhonny hoffman para pesca de traíras... e gostaria que vocês me dessem algumas dicas de sites confiáveis e com preços bons! hehehe qualquer sugestão é bem vinda, se caso tiverem alguma outra dica de carretilha podem falar! vlww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Abril 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Tente o www.romanopesca.com.br confiavel e barato. Se não tiver em estoque mabda um email ou ligue, peça uma cotação, prazo pra entrega. Sempre me surpreenderam positivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Oi Andre, Veja com o Romulo, - MG Pesca - ele tem, e com o melhor preço. Ele é integrante do forum - Romulo N Jr. Acabei de comprar uma carretilha dele com preço imbativel. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ohhira Postado Abril 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Romulo ... preços e atendimento excelentes... pode confiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Carvalho Postado Abril 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Sempre compro do Rômulo do MG pesca ótimo atendimento e preços Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.