João Antonio Rech Postado Abril 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Caros amigos. Gostaria de tirar algumas dúvidas em relacão a hélices CCM. As hélices CCM tem o mesmo modelo utilizado nas iscas Rip Roller? Alguem as conhece e sabe se elas equivalem ? Quais a hélices são as mais indicadas para as iscas 5.25? Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Amigo, estou usando as helices CCM nas minhas T-rex, estou gostando muito... o modelo pelo q me parece é o mesmo da Rip, mas ela é um pouco mais pesada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Caros amigos. Gostaria de tirar algumas dúvidas em relacão a hélices CCM. As hélices CCM tem o mesmo modelo utilizado nas iscas Rip Roller? Alguem as conhece e sabe se elas equivalem ? Quais a hélices são as mais indicadas para as iscas 5.25? Abc Tudo bom, Parceiro? As melhores hélices para as Rips 5.25, 6.25 e 7.25 são as originais. Os pesos de cada hélice variam sem critério e são dois: 3,00 e 3,30 g. Só desmontando e pesando pra saber. Ocorre o desgaste do pitão pela hélice ... desgaste de acordo com a forma de puxar ... temos colegas aqui que detonam um pitão a cada quatro horas. As hélices CCM à venda, assim como TODOS os produtos da marca, são maravilhosas, evitam o desgaste dos pitões, têm o mesmo modelo e barulho parecido com as Rips, mas pesam 3,50 g. Abs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Abril 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Caros Moises e Wellington Grato pelas respostas...muito me ajudaram. Estou pensando em comprar as hélices CCM porque não sei aonde adquirir as originais da RIP e estou pensando em substituir as hélices das minhas iscas T-rex . Valeu demais Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Abril 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Caro Wellington! Valeu pela MP com as dicas...(Ptzz era segredo...desculpe...rsss) Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Meu Amigo João Uso as Hélices Do CCM e Indico... Pode ir na Fé sem Medo... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Muito obrigado pelas respostas dos amigos, me desculpem por não responder as MPs anteriores. Agora estou na ativa novamente. Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Muito obrigado pelas respostas dos amigos, me desculpem por não responder as MPs anteriores. Agora estou na ativa novamente. Grande abraço a todos Apareceu O Cara ... Pô, Charlão, um monte atrás docê ... Aí, João Rech ... O Charles tem uma hélice modelo novo para iscas grandes muito boa que ainda não está à venda ... ah! E duas argolas modelo novo muito mais leves tb ainda não à venda ... já tive o prazer e a honra de testar ... conta aí Charlão ... Forte abraco, Irmão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Opa....Wellington ele o CCM me mandou uma MP Grato amigo Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 O som mais metalizado eh o maior diferencial!!! Elas são porreta...!!! Negociarei algumas para Barcelos 2015!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Caros Moises e Wellington Grato pelas respostas...muito me ajudaram. Estou pensando em comprar as hélices CCM porque não sei aonde adquirir as originais da RIP e estou pensando em substituir as hélices das minhas iscas T-rex . Valeu demais Abraços Buenas João e amigos Não conheço ainda as CCL! Na Buriman temos as hélices separada da high roller Já já vou colocar no site www.buriman.com.br Qlqer coisa estamos aqui Absssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Buenas João e amigos Não conheço ainda as CCL! Na Buriman temos as hélices separada da high roller Já já vou colocar no site www.buriman.com.br Qlqer coisa estamos aqui Absssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Aqui embaixo, Cuca, nos links joia::: joia::: joia::: ... o Romano e a Pesca Pinheiros inflacionaram pra CCaralho o preço das CCM HIP ... Sobre as hélices separadas das Rips, põe um preço decente ... a Buriman cobrava R$ 12,00 ... acabou o estoque e, quando voltou, custava mais de R$ 30,00 ... Abração ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/26649-h%C3%A9lice-hip/?hl=charles#entry307962 http://www.pescapinheiros.com.br/helice-jennerlure-rolymax-4562.html http://www.romanopesca.com.br/kit-helice-ccm.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Concordo contigo Wellington...os vendedores tem que ganhar e sobreviver...mas explorar já foge longe do bom senso (essa mentalidade do brasileiro tem que ser revista até porque a "lei de gerson" esta longe de ser aceita como uma conduta aceitável). Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Meu amigo João, to vendo que os preparativos pra pescaria estão a mil!!!! Fico com o coração apertado por não ir com vocês, aquele nosso grupo foi top!! Quando chegar em Manaus vamos combinar pra sair Voltando ao tópico, aproveita que vai montar t-rex com hélice das rips e monta uma rip com hélice da t-rex, foi isso que tirou minha zica ano passado. Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Opa Gustavo...bom te ler e saber de vc.Lembro com carinho nossa pescaria do ano passado ::tudo:: valeu de ++++ Estou me organizando para este ano...em set estaremos eu o Rogerio indo a Barcelos..... e os tocunas que se cuidem :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou testar tua sugestão....grato Abç amigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom dia pessoal, sartei de banda Wellington tem ninguém atras de mim não, hehehehhee.................aqui não.......é como Wellington falou: São argolas pequenas de 5mm de diametro externo 45lbs excelente e 4mm de diametro externo 13lbs de resistencia pra iscas micro é ideal. Em breve vou postar foto. Por enquanto muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Talvez eu seja suspeito para falar dos produtos da CCM (inclusive helices), mas falou que é CCM pode ir sem medo. Qualidade, resistência e ótimo desempenho. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Comprei algumas hélices e argolas com trava. Testei neste fim de semana e posso assegurar que são produtos de ótima quadlidade. Do meu ponto de vista as hélices superam as da Rip Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Muito obrigado pelas respostas dos amigos, me desculpem por não responder as MPs anteriores. Agora estou na ativa novamente. Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.