Marcelo Terra Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Beleza galera? Ontem fizemos uma pesca de tucuna, acertamos um dia maravilhoso "pouco vento". Apesar do dia estar perfeito para nossas iscas de superfície, não teve tanta ação, mas o troféu veio. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Quanso for assim chama eu! Pescaria top Belo tucuna! Parabens!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Valeu Julio! Um dia marcaremos uma dessa. O maior problema é o acesso que é difícil, principalmente com o rio baixo como está. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Belo azulão, |Marcelo. Parabens. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Belo azulão, |Marcelo. Parabens. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Lindo tucuna e meus parabéns pela soltura mestre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Lindo tucuna e meus parabéns pela soltura mestre:: ::tudo:: Valeu Felipe! Nossa turma solta 100% dos peixes. O vídeo na verdade foi um desabafo, pois apesar de difícil acesso ao local onde pescamos, ontem tivemos o desprazer de ter um barco próximo onde todos pescavam com isca de meia água e capturaram uns três tucuninhas (menos de 1kg) na nossa frente e vibravam. ADIVINHA O QUE OS "PESCADORES" FIZERAM? mau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 hehehe.... lindo peixe, Marcelo!! Dá pra ver a alegria pela captura, parabéns!!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Parabéns pelo tucuna!!!! Show demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Parabéns !!!! Lindo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Que maravilha Marcelo, foi só esse ou teve mais? Abraços. ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 hehehe.... lindo peixe, Marcelo!! Dá pra ver a alegria pela captura, parabéns!!! Abração Edu Valeu Eduardo! No momento da primeira foto adrenalina a mil. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Parabéns pelo tucuna!!!! Show demais... Valeu André! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Parabéns !!!! Lindo peixe Obrigado Fabiano. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Que maravilha Marcelo, foi só esse ou teve mais? Abraços. ::tudo:: :amigo: Tudo blz Cícero? Do porte deste foi só. Durante todo o dia saíram vários pequenos/médios e no começo do dia perdi um amarelão com um cupim vermelhaço. O bichim parecia pipoca de tanto que pulava... :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Bruto ein Marcelo, parabéns muito bonito o peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Bruto ein Marcelo, parabéns muito bonito o peixe... Valeu Alfredo! Ele ficou bruto mesmo quando encharutou a isca, cheguei pensar que iria perder de tantos saltos. MÁS danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Parabéns parceiro, dessa vez não foi possível eu ir, mas da próxima eu estarei junto, lindo azulão, parabéns pelo seu recorde pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Parabéns parceiro, dessa vez não foi possível eu ir, mas da próxima eu estarei junto, lindo azulão, parabéns pelo seu recorde pessoal. Valeu meu parceiro! ::tudo:: Para completar aquele maravilhoso momento, só faltou você no barco. Más você teve o prazer de embarcar nosso record doeu:: o peixaço do Rick. Na próxima estaremos juntos alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Show Marcelão... chegou usar os itens do pedido? rsrs absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Parabéns Marcelo pela captura do troféu . Tucunaré na superfície e sempre um show a parte !!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Show Marcelão... chegou usar os itens do pedido? rsrs absssss Valeu Cuca! ::tudo:: Mais uma vez te agradeço pela rapidez e atenção dada a compra que fiz. mestre:: Quanto as iscas, usei sim, a firestick minha isca nº 1 - já tinha váris / a jet90 nakamura é um show de hélice, muito fácil de trabalhar e não mata a gente kkk, porém nela ainda não entrou nenhum. Já a criança(foto) foi fisgada em uma Trick Stick da Borboleta. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Parabéns Marcelo pela captura do troféu . Tucunaré na superfície e sempre um show a parte !!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Valeu Edin - na verdade tucuna na superfície é como Mastercard - NÃO TEM PREÇO KKKKK :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Parabéns Marcelo, lindo azulão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.