Marcelo Terra Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Marcelo, lindo azulão. Valeu meus amigos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Belo Tucuna.... em que local você pescou? recentemente fui para Panorama-SP e a pescaria foi muito fraca... Me parece que estão "matando " as matrizes e o tamanho dos tucunarés é de dar dó.... Preservar para sempre ter.. é o melhor caminho.... Valeu..e boas pescarias... akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Belo Tucuna.... em que local você pescou? recentemente fui para Panorama-SP e a pescaria foi muito fraca... Me parece que estão "matando " as matrizes e o tamanho dos tucunarés é de dar dó.... Preservar para sempre ter.. é o melhor caminho.... Valeu..e boas pescarias... akira Valeu Akira! Este peixe foi pego no Jacaré "braço do Tietê" para uma melhor localização, perto dos PILARES aquela famosa ponte que vai de nenhum lugar para lugar nenhum kkkkk :gorfei: Por aqui também vejo que a maioria das pessoas que pescam matam tudo. mau:: Tenho uma convicção. Todos que pescam por mais que gostem de comer um peixinho, pescam pelos diversos prazeres. Confraternização com os amigos, estar junto a natureza, a emoção de uma fisgada, o churrasquinho na margem............ MAS SEI QUE TODOS, INDEPENDENTE DA MODALIDADE SONHAM COM UM TROFÉU. PRA QUE LEVAR TANTO PEIXE? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Valeu Akira! Este peixe foi pego no Jacaré "braço do Tietê" para uma melhor localização, perto dos PILARES aquela famosa ponte que vai de nenhum lugar para lugar nenhum kkkkk :gorfei: Por aqui também vejo que a maioria das pessoas que pescam matam tudo. mau:: Tenho uma convicção. Todos que pescam por mais que gostem de comer um peixinho, pescam pelos diversos prazeres. Confraternização com os amigos, estar junto a natureza, a emoção de uma fisgada, o churrasquinho na margem............ MAS SEI QUE TODOS, INDEPENDENTE DA MODALIDADE SONHAM COM UM TROFÉU. PRA QUE LEVAR TANTO PEIXE? :amigo: Esse braço vai embora lá pro fundo né Marcelo, voce pegou no início do braço eu presumo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Muito bonito esse bocudo... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Esse braço vai embora lá pro fundo né Marcelo, voce pegou no início do braço eu presumo. :amigo: Não Cícero. Pesco quase no final onde um amigo tem uma fazenda e eu deixo os barcos lá. danca:: Este braço tem aproximadamente 18Km do final até o Tietê. Olha outro aí Cícero joia::: :amigo: Muito bonito esse bocudo... Parabéns Valeu Joao Neto ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Não Cícero. Pesco quase no final onde um amigo tem uma fazenda e eu deixo os barcos lá. danca:: Este braço tem aproximadamente 18Km do final até o Tietê. Olha outro aí Cícero joia::: :amigo: Valeu Joao Neto ::tudo:: :amigo: Deve estar dificil a navegação ::bassboat:: ouvi falar que está tudo seco por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Topppp parceiro... onde foi a pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Deve estar dificil a navegação ::bassboat:: ouvi falar que está tudo seco por aí. Tá bem baixo Cícero, pau pra todo que é lado, mas o pior é a lama nas margens. Não to nem levando motor popa só elétrico. :amigo: Topppp parceiro... onde foi a pescaria? Tudo beleza Caio? Valeu!!! Estas pescarias realizo aqui no rio Tietê mais precisamente no Jacaré um braço com aproximadamente 18km de extensão. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Tá bem baixo Cícero, pau pra todo que é lado, mas o pior é a lama nas margens. Não to nem levando motor popa só elétrico. :amigo: Tudo beleza Caio? Valeu!!! Estas pescarias realizo aqui no rio Tietê mais precisamente no Jacaré um braço com aproximadamente 18km de extensão. :amigo: Estamos indo no feriado de Corpus Cristi para Itapura espero que não esteja tão seco por lá pois não contratamos guia e não conheço tão bem a região, as vezes que fomos estava com bastante água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.