Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Amigos do turma do Biguá, fizemos um vídeo para resumir e relatar a minha primeira e grande aventura em Barcelos/AM que se realizou em Janeiro/2014, a bordo do Barco Tucuna Amazon Boat. Espero que gostem. Um grande abraço a todos Valeu!!!!!!!! Site do Barco Hotel http://www.tucuna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Sensacional edição das imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Show de bola, parabéns e belas capturas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Excelente ! As imagens aquáticas ficaram ótimas, principalmente o vermelho dos olhos dos tucunas ! Também a seleção das imagens da edição feita foram muito boas... Fica sempre aquele gostinho de "quero mais"... mas talvez esse seja o segredo do sucesso ! Parabéns ! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Valeu Gêra, realmente a edição ficou top, graças ao meu parceiro Bernardo Pereira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Bom demais hein ..... Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Em 23/04/2014 em 12:16, Isaias disse: Show de bola, parabéns e belas capturas! Obrigado Isaias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Em 23/04/2014 em 12:36, Kid M disse: Excelente ! As imagens aquáticas ficaram ótimas, principalmente o vermelho dos olhos dos tucunas ! Também a seleção das imagens da edição feita foram muito boas... Fica sempre aquele gostinho de "quero mais"... mas talvez esse seja o segredo do sucesso ! Parabéns ! mestre:: mestre:: Grande Kid, agradeço Acredito que para uma primeira vez em Barcelos estão de bom tamanho. Mas realmente fica um gostinho de quero mais...rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Em 23/04/2014 em 12:37, Fabiano Dias disse: Bom demais hein ..... Show Valeu Fabiano, espero fazer um próximo mais longo, pois esse ficou bem resumido... mas para isso preciso voltar naquele paraíso denovo....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Show de imagens parceiro..... Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Top demais o vídeo e edição meu amigo!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Parabéns pela pescaria Neto, muito bonitas as imagens subaquáticas e os ataques dos tucunas ficaram show também, deu para sentir um pouco da emoção. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Parabéns pelo vídeo! Gostei da edição. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Muito legal o vídeo, parabéns Neto! Ohhh saudade que bateu agora!! Vendo algumas imagens do Sr. João me faz lembrar de um fator crucial para o sucesso de uma pescaria em Barcelos, além da sorte de não pegar o tão temido repiquete, saber ouvir as dicas dos piloteiros que com os olhos de águia conseguem ver o açu na área e falam "joga ali, joga aqui" e de repente powww!! Hehehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Que vídeo maravilhoso , fico a pensar como vai ser quando eu for . Outubro está longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Opa !! Imagem em movimento ... Muito bem editado. ::tudo:: Sei que isso dá trabalho e por isso valorizo e muito. Parabéns pela pescaria e produção do vídeo relato. Ficou top !! Forte abraço, Neto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Isso que é uma rapidinha bem feita :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Que bacana hem! Show parabéns pela pesca e pelo vídeo Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Em 23/04/2014 em 12:54, Joao Neto disse: Show de imagens parceiro..... Parabéns Abraço. Valeu Joao Neto. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Em 23/04/2014 em 13:00, Nilton Okada disse: Top demais o vídeo e edição meu amigo!!! Parabéns!!! Obrigado Nilton Okada, realmente ficou muito bom, foi um grande parceiro de equipe que fez. Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Em 23/04/2014 em 14:54, Alfredo Dias - Godô disse: Parabéns pela pescaria Neto, muito bonitas as imagens subaquáticas e os ataques dos tucunas ficaram show também, deu para sentir um pouco da emoção. abraço Opa valeu Alfredo Dias, foi a melhor aquisição que eu fiz para levar para Barcelos/AM, a câmera GoPro Hero3, as imagens ficam fantásticas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Em 23/04/2014 em 19:36, Leandro Couto disse: Parabéns pelo vídeo! Gostei da edição. abraço Obrigado Leandro Couto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Em 23/04/2014 em 23:04, Marcelo Macale disse: Muito legal o vídeo, parabéns Neto! Ohhh saudade que bateu agora!! Vendo algumas imagens do Sr. João me faz lembrar de um fator crucial para o sucesso de uma pescaria em Barcelos, além da sorte de não pegar o tão temido repiquete, saber ouvir as dicas dos piloteiros que com os olhos de águia conseguem ver o açu na área e falam "joga ali, joga aqui" e de repente powww!! Hehehehe!! Você falando me fez relembrar tudo isso Marcelo Macale, realmente o João foi sensacional, tem olhos de águia mesmo, e foi bem assim que aconteceu comigo, joga ali, joga ali e não dá nem tempo quando você percebe a pancada é grande....rsrs..... lembrando da até tremedeira nas pernas....rs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Em 23/04/2014 em 23:41, Jorge Junior disse: Que vídeo maravilhoso , fico a pensar como vai ser quando eu for . Outubro está longe. Pode ter certeza que será uma grande emoção, como foi a minha, lugar magnífico. E não se preocupa Jorge pois a ansiedade só vai piorando...rsrsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Em 24/04/2014 em 01:09, Geordânio Félix disse: Opa !! Imagem em movimento ... Muito bem editado. ::tudo:: Sei que isso dá trabalho e por isso valorizo e muito. Parabéns pela pescaria e produção do vídeo relato. Ficou top !! Forte abraço, Neto !! Muito obrigado Geordânio, realmente deu trabalho para o meu parceiro editar, e você transformar horas ou até dias de gravação em menos de 2 minutos, mas no final vale a pena.....rsrs Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.