Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Amigos do turma do Biguá, fizemos um vídeo para resumir e relatar a minha primeira e grande aventura em Barcelos/AM que se realizou em Janeiro/2014, a bordo do Barco Tucuna Amazon Boat. Espero que gostem. Um grande abraço a todos Valeu!!!!!!!! Site do Barco Hotel http://www.tucuna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Sensacional edição das imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Show de bola, parabéns e belas capturas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Excelente ! As imagens aquáticas ficaram ótimas, principalmente o vermelho dos olhos dos tucunas ! Também a seleção das imagens da edição feita foram muito boas... Fica sempre aquele gostinho de "quero mais"... mas talvez esse seja o segredo do sucesso ! Parabéns ! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Valeu Gêra, realmente a edição ficou top, graças ao meu parceiro Bernardo Pereira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Bom demais hein ..... Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Show de bola, parabéns e belas capturas! Obrigado Isaias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Excelente ! As imagens aquáticas ficaram ótimas, principalmente o vermelho dos olhos dos tucunas ! Também a seleção das imagens da edição feita foram muito boas... Fica sempre aquele gostinho de "quero mais"... mas talvez esse seja o segredo do sucesso ! Parabéns ! mestre:: mestre:: Grande Kid, agradeço Acredito que para uma primeira vez em Barcelos estão de bom tamanho. Mas realmente fica um gostinho de quero mais...rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Bom demais hein ..... Show Valeu Fabiano, espero fazer um próximo mais longo, pois esse ficou bem resumido... mas para isso preciso voltar naquele paraíso denovo....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Show de imagens parceiro..... Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Top demais o vídeo e edição meu amigo!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Parabéns pela pescaria Neto, muito bonitas as imagens subaquáticas e os ataques dos tucunas ficaram show também, deu para sentir um pouco da emoção. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Parabéns pelo vídeo! Gostei da edição. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Muito legal o vídeo, parabéns Neto! Ohhh saudade que bateu agora!! Vendo algumas imagens do Sr. João me faz lembrar de um fator crucial para o sucesso de uma pescaria em Barcelos, além da sorte de não pegar o tão temido repiquete, saber ouvir as dicas dos piloteiros que com os olhos de águia conseguem ver o açu na área e falam "joga ali, joga aqui" e de repente powww!! Hehehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Que vídeo maravilhoso , fico a pensar como vai ser quando eu for . Outubro está longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Opa !! Imagem em movimento ... Muito bem editado. ::tudo:: Sei que isso dá trabalho e por isso valorizo e muito. Parabéns pela pescaria e produção do vídeo relato. Ficou top !! Forte abraço, Neto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Isso que é uma rapidinha bem feita :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Que bacana hem! Show parabéns pela pesca e pelo vídeo Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Show de imagens parceiro..... Parabéns Abraço. Valeu Joao Neto. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Top demais o vídeo e edição meu amigo!!! Parabéns!!! Obrigado Nilton Okada, realmente ficou muito bom, foi um grande parceiro de equipe que fez. Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Parabéns pela pescaria Neto, muito bonitas as imagens subaquáticas e os ataques dos tucunas ficaram show também, deu para sentir um pouco da emoção. abraço Opa valeu Alfredo Dias, foi a melhor aquisição que eu fiz para levar para Barcelos/AM, a câmera GoPro Hero3, as imagens ficam fantásticas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Parabéns pelo vídeo! Gostei da edição. abraço Obrigado Leandro Couto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Muito legal o vídeo, parabéns Neto! Ohhh saudade que bateu agora!! Vendo algumas imagens do Sr. João me faz lembrar de um fator crucial para o sucesso de uma pescaria em Barcelos, além da sorte de não pegar o tão temido repiquete, saber ouvir as dicas dos piloteiros que com os olhos de águia conseguem ver o açu na área e falam "joga ali, joga aqui" e de repente powww!! Hehehehe!! Você falando me fez relembrar tudo isso Marcelo Macale, realmente o João foi sensacional, tem olhos de águia mesmo, e foi bem assim que aconteceu comigo, joga ali, joga ali e não dá nem tempo quando você percebe a pancada é grande....rsrs..... lembrando da até tremedeira nas pernas....rs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Que vídeo maravilhoso , fico a pensar como vai ser quando eu for . Outubro está longe. Pode ter certeza que será uma grande emoção, como foi a minha, lugar magnífico. E não se preocupa Jorge pois a ansiedade só vai piorando...rsrsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Opa !! Imagem em movimento ... Muito bem editado. ::tudo:: Sei que isso dá trabalho e por isso valorizo e muito. Parabéns pela pescaria e produção do vídeo relato. Ficou top !! Forte abraço, Neto !! Muito obrigado Geordânio, realmente deu trabalho para o meu parceiro editar, e você transformar horas ou até dias de gravação em menos de 2 minutos, mas no final vale a pena.....rsrs Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.