Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Isso que é uma rapidinha bem feita :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Essa foi uma rapidinha mesmo Marcelo.....rsrsrs..... mas valeu. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Que bacana hem! Show parabéns pela pesca e pelo vídeo Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Obrigado CucaBuriman, é muito bom receber elogios de amigos e parceiros aqui no fórum. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Edição de primeira linha .... ficou TOP ! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Edição de primeira linha .... ficou TOP ! palmas:: ::tudo:: Valeu Felipe, grande abraço. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Arroyo Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Parabéns, excelente pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 excelente video, rapaz se vc for bom para pescar igual e para editar os videos, vc deve jogar na boca dos BOCUDOS ahahahahaa showww de pescaria, parabens amigo Deus nao conta os dias que passamos pescando... abraçoss e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 excelente video, rapaz se vc for bom para pescar igual e para editar os videos, vc deve jogar na boca dos BOCUDOS ahahahahaa showww de pescaria, parabens amigo Deus nao conta os dias que passamos pescando... abraçoss e boas pescarias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 excelente video, rapaz se vc for bom para pescar igual e para editar os videos, vc deve jogar na boca dos BOCUDOS ahahahahaa showww de pescaria, parabens amigo Deus nao conta os dias que passamos pescando... abraçoss e boas pescarias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Fabiano, bem que eu queria fazer umas edições assim, mas foi um grande parceiro de equipe que fez essa edição, somente as imagens foram minhas, mas estou aprendendo quem sabe um dia eu chego lá....rsrs... olha graças a deus tinha bons piloteiros lá, pois sem eles seria difícil achar os bocudões. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Parabéns, excelente pescaria. Obrigado Arnaldo Arroyo. Caso não consiga entrar em contato com ele me avisa. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito, porém muito curto. Deu preguiça????????ahahahahaha Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Muito, porém muito curto. Deu preguiça????????ahahahahaha Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Na verdade não Ricardo....rsrs...o mais difícil é achar a musica de fundo e foi essa que gostamos e achamos que iria ficar legal porém ela sim era curta....rsrs Abraço Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Amigos do turma do Biguá, fizemos um vídeo para resumir e relatar a minha primeira e grande aventura em Barcelos/AM que se realizou em Janeiro/2014, a bordo do Barco Tucuna Amazon Boat. Espero que gostem. Um grande abraço a todos Valeu!!!!!!!! Site do Barco Hotel http://www.tucuna.com.br Muito legal o video, ficou show a edição, detalhe para o rabo do gigante bem desgastado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Amigos do turma do Biguá, fizemos um vídeo para resumir e relatar a minha primeira e grande aventura em Barcelos/AM que se realizou em Janeiro/2014, a bordo do Barco Tucuna Amazon Boat. Espero que gostem. Um grande abraço a todos Valeu!!!!!!!! Site do Barco Hotel http://www.tucuna.com.br Muito legal o video, ficou show a edição, detalhe para o rabo do gigante bem desgastado. Infelizmente as piranhas atacaram um pouco antes da fisgada Jorge, e se prestar atenção ele está bem magro para o porte dele, na balança do boga grip pesou 9kg, mas era um belo bocudo. Valeu Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Sensacional.....show esse vídeo. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Sensacional.....show esse vídeo. Parabéns Valeu Nelson. Abraços parceiro Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Parabéns Neto, pela pescaria e pelo vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Um show de imagens, belíssima edição, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Maio 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Parabéns Neto, pela pescaria e pelo vídeo. Valeu Macedo. Abração. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Maio 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Um show de imagens, belíssima edição, parabéns. Obrigado Fabricio, Abraços. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Blz...video nota 10....muito bem editado Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Maio 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Blz...video nota 10....muito bem editado Abç Obrigado Rech, abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Show de Bola!! Top o vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Maio 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Show de Bola!! Top o vídeo! Valeu Thiagão, abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando HC Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 parabens ... show de bola !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Junho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 parabens ... show de bola !!! Obrigado Nando HC. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.