FabianoTucunare Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 lindas imagens... showw de pescariaaa... que saudades da AMAZONIAAAAAAA... DEUS NAO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bom...parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Beleza de pescaria, parabéns. Quanto ao vídeo ficou sensacional. Captura de imagens e edição primorosa, gostei muito aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 lindas imagens... showw de pescariaaa... que saudades da AMAZONIAAAAAAA... DEUS NAO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO... Valeu Fabiano Nem me fale se eu pudesse pescava umas 3 vezes no ano lá, põe saudade nisso....rsrsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bom...parabéns Obrigado Junior :) :) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Beleza de pescaria, parabéns. Quanto ao vídeo ficou sensacional. Captura de imagens e edição primorosa, gostei muito aplauso:: aplauso:: Djalma obrigado pelas palavras, sou suspeito para falar que ficou muito bom..rs.. e meu parceiro de pesca não pode estar nesse dia pescando comigo mas fez um trabalho sensacional de edição. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show Neto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Julho 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show Neto!!! Valeu Rodrigo Yamaki !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Muitos parabéns Neto, show a pescaria e o vídeo ficou fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Muito top seu vídeo. Edição incrível . Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Julho 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Muitos parabéns Neto, show a pescaria e o vídeo ficou fantástico! Muito obrigado Rui, fiz o vídeo curto para não se tornar cansativo, mas ficou bem legal realmente, expressei a felicidade de se pescar na Amazônia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Julho 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Muito top seu vídeo. Edição incrível . Parabéns Valeu João Andrei, obrigado e realmente meu parceiro mandou muito bem na edição...rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Show de imagens e edição. Parece que a pescaria foi muito boa, ainda mais se foi a primeira (essa a gente nunca esquece legal:: ) hahah O peixão que pegaste tem a a nadadeira parcialmente comida por piranhas (se não me engano). Uma vez tambem peguei um lindo Tucunare numa lagoa isolada no Sucunduri e ate hoje tenho duvida se isto atrapalha a vida do peixe. Acho que não, ja que o teu tem aparencia bem saudavel e o que eu soltei tambem não perecia sofrer com "meia cauda". Sera que cresce de volta? Alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Julho 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Show de imagens e edição. Parece que a pescaria foi muito boa, ainda mais se foi a primeira (essa a gente nunca esquece legal:: ) hahah O peixão que pegaste tem a a nadadeira parcialmente comida por piranhas (se não me engano). Uma vez tambem peguei um lindo Tucunare numa lagoa isolada no Sucunduri e ate hoje tenho duvida se isto atrapalha a vida do peixe. Acho que não, ja que o teu tem aparencia bem saudavel e o que eu soltei tambem não perecia sofrer com "meia cauda". Sera que cresce de volta? Alguem sabe? Obrigado Malaguerra, realmente foi a primeira pescaria em Barcelos/AM, essa nunca irei esquecer. Sim a nadadeira foi comida por ataques de piranha, e sobre a cauda acredito que não acabe atrapalhando 100% na vida do peixe, porém acredito que cicatriza sim, mas cresce não cresce mais não. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Ficou muito bom o filme. Foi com GoPro???? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Ficou muito bom o filme. Foi com GoPro???? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Grande Ricardo, obrigado. Foi sim com a GoPro Hero 3, essa câmera é sensacional. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Profissional ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Muitos parabéns Neto, show a pescaria e o vídeo ficou fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Muito maneira a sua formatação. A cor dos tucunas é impressionante. Pena o rabo daquele monstro estar destroçado, piranha talvez. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Show de edição, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Dezembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Profissional ::tudo:: Rsrsrsrs sou nada Jorge, tenho muito para aprender ainda, Valeu parceiro Abração. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Dezembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Muito maneira a sua formatação. A cor dos tucunas é impressionante. Pena o rabo daquele monstro estar destroçado, piranha talvez. Abs Grande amigo Rodrigo Xingu, obrigado pelos elogios, realmente aquele tucunaré sem o pedaço do rabo foi o meu troféu, com certeza foi ataque de piranha, mas não deu para saber se foi quando eu fisguei ou se já estava daquele jeito, mas conseguimos soltar tranquilo, e que peixe forte...rsrs Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Dezembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Show de edição, parabéns! Obrigado André Martins, graças a um grande parceiro meu de pesca que fez esta super edição. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Top top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Janeiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Top top top Valeu Ygaro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.