Lacerda Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 estou usando sufix 832, coprada no ebay por 20 dolares frete gratis exelente linha macia e muito resistente, tem outro site que costumo comprar é o aliexpress a unica coisa é que demora um pouco para chegar em torno de 55 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacerda Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 achei mais barato http://www.aliexpress.com/item/Sufix-832-Advanced-Superline-Braid-Line-150-Yd-Lo-Viz-Green/759314700.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 achei mais barato http://www.aliexpress.com/item/Sufix-832-Advanced-Superline-Braid-Line-150-Yd-Lo-Viz-Green/759314700.html Vixie, será que é falsificadal? No site oficial não tem as mesmas lbs que do aliexpress: http://www.rapala.com/sufix/braid/832-advanced-superlineandreg/832+Advanced+Superline.html?id=2 Você já comprou? Viu se tem diferença? Acredito que deve ser a mesma, afinal é tudo feito lá na China... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdir Dragão Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Comprei a powerpro nos EUA, na loja Bass pró shops. É ruim. Dá muita cabeleira, fica aspera logo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quando nova ela é muito dura por conta de um tipo de cera que reveste a linha. Depois de alguns arremessos ela amolece e fica muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Luiz Vessosa, Sobre essa sufix aí... talvez e creio que não seja fasilficada não.. pelo menos a divergencia de especificacao é "normal"... pq existe uma especificação americana que voce ve no site é tipo assim: 0.23mm - 20lbs.. 0.29mm -30lbs... e uma especificacao da rapala pro mercado brasileiro e outros(provavelmente a msma da aliexpress).. que tipo.. 0.18mm - 26lbs.. 0.20mm - 30lbs.. 0.24mm - 36lbs.. 0.28mm- 50lbs algo assim... ja usei e uso das duas e achei a mesma linha... se essa do aliexpress for a mesma que chega por aqui... beleza.. e creio que a especificação botada... na montagem do produto da americana deve ter um rigor maior sobre o teste de lbs e considerar o pelo menos o mínimo que aguenta.. e a chinesa meio o que pode aguentar, quando falamos de uma linha de uma embalagem americana e outra chinesa de mesma expessura ou diferenca minima... ou seja a msma linha americana pode chegar num teste a mesma resitencia da embalagem chinesa.. e falando de Multis em geral.. esse ano comecei a usar a YGK Real Sports G-soul SUPER JIGMAN X8 PE e estou gostando mto... é outro nível rsrsrs e bem mais carinha rsrsrs.. mas compensa.. mas a sufix 832 é a opção que eu uso qndo quero linha mais barata rsrsrs.. tenho carretel reserva, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Luiz Vessosa, Sobre essa sufix aí... talvez e creio que não seja fasilficada não.. pelo menos a divergencia de especificacao é "normal"... pq existe uma especificação americana que voce ve no site é tipo assim: 0.23mm - 20lbs.. 0.29mm -30lbs... e uma especificacao da rapala pro mercado brasileiro e outros(provavelmente a msma da aliexpress).. que tipo.. 0.18mm - 26lbs.. 0.20mm - 30lbs.. 0.24mm - 36lbs.. 0.28mm- 50lbs algo assim... ja usei e uso das duas e achei a mesma linha... se essa do aliexpress for a mesma que chega por aqui... beleza.. e creio que a especificação botada... na montagem do produto da americana deve ter um rigor maior sobre o teste de lbs e considerar o pelo menos o mínimo que aguenta.. e a chinesa meio o que pode aguentar, quando falamos de uma linha de uma embalagem americana e outra chinesa de mesma expessura ou diferenca minima... ou seja a msma linha americana pode chegar num teste a mesma resitencia da embalagem chinesa.. e falando de Multis em geral.. esse ano comecei a usar a YGK Real Sports G-soul SUPER JIGMAN X8 PE e estou gostando mto... é outro nível rsrsrs e bem mais carinha rsrsrs.. mas compensa.. mas a sufix 832 é a opção que eu uso qndo quero linha mais barata rsrsrs.. tenho carretel reserva, etc... Ivan,acho que vou experimentar comprar uma pra verificar, mas já fico com o pé atrás kkk Sobre essa YGK Real Sports G-soul não conhecia, fiz uma pesquisa leve (que não deve ser considerada como conclusiva) e achei um pescador colocando essa linha em 3o lugar, e a sufix em 1, mas como disse, não serve como referência. Andei pesquisando e não consegui achar onde a Sufix 832 é fabricada, agora que a rapala comprou deve mesmo ser da china. Se você tiver uma caixa por aí poderia por favor verificar esse detalhe? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Ivan,acho que vou experimentar comprar uma pra verificar, mas já fico com o pé atrás kkk Sobre essa YGK Real Sports G-soul não conhecia, fiz uma pesquisa leve (que não deve ser considerada como conclusiva) e achei um pescador colocando essa linha em 3o lugar, e a sufix em 1, mas como disse, não serve como referência. Andei pesquisando e não consegui achar onde a Sufix 832 é fabricada, agora que a rapala comprou deve mesmo ser da china. Se você tiver uma caixa por aí poderia por favor verificar esse detalhe? Abraço Ola Luiz, Verifiquei que na Rapala das especificacoes americanas ex 0.23mm - 20lbs.. 0.29mm - 30lbs.. tem Made In Taiwan ... Na outra não tem nenhuma indicação na embalagem em si, mas veio com o selo com descrição... " Linha de Pesca Sufix Origem China Import. Rapala VMC do Brasil Cnpj .,.... " A Ygk que to usando é essa http://www.ebay.com/itm/YGK-Real-Sports-G-soul-SUPER-JIGMAN-X8-PE-Line-JAPAN-300M-35lb-/390879083814?pt=US_Taxidermy&hash=item5b02357d26 PE 1.5 e PE 2 .. vai chegar uma PE 2.5 tambem.. abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Japonesa é outra coisa ehehehe, essa Ygk deve ser boa mesmo. Vou experimentar, qq coisa te aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Ivan, retiro o que disse vergonha:: Liguei para um tio que entende muito, ele disse que a Ygk é outro padrão, realmente é superior a Sufix por ex. Também falou que uma boa (padrão da Ygk) é a Varivas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Na minha opinião a melhor é a GSoul da YGK, PE 2,5. O preço é alto mas vale a pena. Lança muito e dura na carretilha. Tenho uma carreta com uma há mais de 3 anos e pesco cerca de 1 vez por mês. Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 GSoul na veia. Uma vez que comecei a usar, foi questão de tempo para migrar as carretas para ela. Inclusive ela tem uma linha SS para quem curte pescar de Jig Head. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 vcs compram no japão essa linha da ygk gsoul em alguma loja online ou via ebay mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 As duas que mais gostei são a Power Pro e a da Berkley. Da berkley tem um diâmetro menor por libragem se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 vcs compram no japão essa linha da ygk gsoul em alguma loja online ou via ebay mesmo? Luiz, tem em várias lojas, pelo menos aqui em SP (Alpha, Buriman, Rei da Pesca, Sugoi... Em todas já vi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Alguém já experimentou a momoi x8? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Alguém já experimentou a momoi x8? Essa ainda não. Mas já vi gente no fórum falando bem dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Custo beneficio e conhecida seria a Vexter. Uma que ta no mercado e ja encontrei alguns relatos de bom agrado seria a maruri 8x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 As mais comuns no mercado são Power pro e Vertex ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Vou testar a Sufix 832 dizem ser boa, alguém tem uma opinião sobre esta linha? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Vou testar a Sufix 832 dizem ser boa, alguém tem uma opinião sobre esta linha? Abrs Ganhei um carretel mas nunca usei... Estou curioso para saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Vou testar a Sufix 832 dizem ser boa, alguém tem uma opinião sobre esta linha? Abrs Acho um bom custo beneficio... uso muito a 0.20mm- 30lbs especifcacao chinesa e 0.23mm - 20lbs especificacao americana.... esse tarpon de quase 16kg da minha foto foi com essa 0.20mm rsrs.. e ja tirei um robalo de 10kg com a 0.23mm... aguenta bem... ainda tenho a 0.34mm - 50lbs americana em uma zillion type-r mas uso pouco.. e carretel reserva da 0.23mm 20lbs americana tb.. mas ja estou migrando pras YGKs que ja citei no topico rsrsrs.. apesar de mais caras to gostando mto.. algumas carretas ja tenho elas.. e outras continua a sufix 832.. vou testar a sufix Y6.. tinha pego num leilao do ebay barato,, e vou dar uma testada com uma tatula type-R esquerda aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Vou testar a Sufix 832 dizem ser boa, alguém tem uma opinião sobre esta linha? Abrs Eu ultimamente só estou usando Sufix 832, em testes que fiz ela mostrou mais próxima da real libragem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Vai ter um programa hoje no FishTV sobre testes de linha. To até pensando em assinar o canal já que a NET não transmite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Vai ter um programa hoje no FishTV sobre testes de linha. To até pensando em assinar o canal já que a NET não transmite. Rodrigo, se assistir, ou se alguem aqui assistiu, poderia nos dizer como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Gente, fala sério ... qual multi é boa??? 1. Tem resistência real o mais próximo da indicada pelo fabricante; 2. Tem bitola real o mais próximo da indicada pelo fabricante; 3. A melhor resistência à abrasão; 4. Perde menos resistência com o desgaste (uso); 5. Mais ou menos dura; 6. Não traz água pra carretilha; 7 ... pra alguém complementar ... Não é achômetro, ou por indicação ou ouvir falar ... Verifiquem os testes feitos aqui no Brasil ... aqui no Fórum ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32574-compila%C3%A7%C3%A3o-melhores-t%C3%B3picos-sobre-linhas/ Não vou indicar ... mas procurem na internet quem tb já fez testes ... YGK? Veja nos testes ... As outras?? Veja nos testes ... Ainda não está no teste??? Pegue a sua, teste em casa e complemente ... Fala sério ... ninguém merece ... num reforça ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.