Cuca Pesca Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 fantástico Cuca,essa região é muito bonita,vamos ver se consigo uma vaga,abraço. Show de pescaria Cuca !Alguns amigos já pescaram nesta região e também gostaram... abraço !Show Ramon... Vamos batendo papo e escolher uma data sim...Strumendo quanto tempo meu caro...Muito peixe e ação... As vezes até irrita que os pequenos e médios não dão tempo do grande bater! RsrsAbsssSent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Legal, Cuca! Lugar bonito de peixes interessantes. Parece uma boa pedida para fugir dos voos para o médio rio negro. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Legal, Cuca! Lugar bonito de peixes interessantes. Parece uma boa pedida para fugir dos voos para o médio rio negro. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Legal, Cuca! Lugar bonito de peixes interessantes. Parece uma boa pedida para fugir dos voos para o médio rio negro. Valeu! Buenas Macedo, que bom que gostou... sim.. é próximo a Manaus e uma quantidade boa de tucunas de bom porte... abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Bela pescaria, sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalam Junior Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Show! vou em setembro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Show! vou em setembro!! Show Dalam Dalam... agora no Turma do Bigua! rsrs Absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Cuca, quanto tempo de viagem de manaus ao rancho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Cuca, quanto tempo de viagem de manaus ao rancho? Olá Haka Aprox 4h meu caro Entre Van e barco até o rancho Abs Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Pescaria muito produtiva, parabéns! E que local bonito, fica perto de Manaus? Abraços. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Pescaria muito produtiva, parabéns! E que local bonito, fica perto de Manaus? Abraços. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: OLÁ AMIGO, sim, aprox 4h de transfer ate o rancho partindo do aeroporto de Manaus abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Dalef Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Cuca, confirmado a minha presença e do meu parceiro de pesca Fillipe para o dia 21 a 27 de setembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Bela pescaria so mostros parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Top a pescaria hein Cuca!!!! Já tinha visto essas fotos no face e dps de ouvir seus relatos só não fechei a pescaria por conta da faculdade!!! Abraços mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Julho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Top a pescaria hein Cuca!!!! Já tinha visto essas fotos no face e dps de ouvir seus relatos só não fechei a pescaria por conta da faculdade!!! Abraços mano Valeu Bura! vamos pegar tucunão com as Iscas Yara na prox. temporada! absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Fala Cuca!!! blz????? me manda Mp com informações de custo e datas disponíveis!!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Esse ano vou em novembro no Juma. Se tivermos parte do sucesso na pescaria que vocês tiveram já fico feliz. Só pancadaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Julho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Fala Cuca!!! blz????? me manda Mp com informações de custo e datas disponíveis!!! abração ENVIADO MEU QUERIDO!! Top né Eric? é naquela pegada que sempre conversamos: algo rústico, local isolado e muito peixe! uma abes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Embarcando em novembro tbm, ansiedade grande pra briga com esses tucuna. Cuca, acho que seria interessante, vc criar um tópico específico de quem vai pra lá (tem uma área aqui no fórum pra isso), pra gente já ir se conhecendo e trocando idéias à respeito dessa pescaria. O q vc acha? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Julho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Embarcando em novembro tbm, ansiedade grande pra briga com esses tucuna. Cuca, acho que seria interessante, vc criar um tópico específico de quem vai pra lá (tem uma área aqui no fórum pra isso), pra gente já ir se conhecendo e trocando idéias à respeito dessa pescaria. O q vc acha? abs! Vou criar sim! Já vou aprender como fazer e abro o tópico com a galera que esta indo! Boaaa Abss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Parabéns Cuca, belas fotos, lugares tops vi que vc usou quase iscas de zara e stick achei isso massa nao vi quase hélices massa. Parabéns a todos Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Rapaz.....belas capturas!!!! Local de excelente paisagens. A vontade de ir pra lá é grande. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Parabéns Cuca, belas fotos, lugares tops vi que vc usou quase iscas de zara e stick achei isso massa nao vi quase hélices massa. Parabéns a todos Abraço. Olá João , Realmente muita ação na superfície! Mas utilizei bastante hélice sim! Só que não sei pq tem pouca foto mesmo! Tenho um vídeo no youtube pegando na hélice lá! Já posto aqui rsrs Absss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.