Cuca Pesca Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Alto Rio Juma - Rio Canarãna Local reservado sem pressão de pesca, muita explosão na superfície e claro, muitos bocudos... arrow:: Acompanhe o último relato da região clicando aqui O RIO JUMA é um tradicional e conhecido ponto dos pescadores de tucunarés. No entanto com a AGÊNCIA BURIMAN, você pescará em reservas e comunidades adentro, aonde muitos tucunarés explosivos estarão lhe esperando. O RANCHO CANARÃNA é uma estrutura rústica e simples, voltada totalmente para a pesca esportiva do tucunaré açú e suas espécies. Está situado a aprox. 2h de lancha rápida do primeiro porto do Rio Juma. Possui um chalé principal com dois quartos e banheiros e um chalé secundário como refeitório. O Rancho Canarãna é para você que tem o espírito aventureiro e procura muita ação de tucunarés de 3 à 9kg entrando nas suas iscas artificiais. Sobre a pesca: Na frente do rancho já encontramos ação de tucunarés. Além de pescar no próprio Rio Juma, são diversos pequenos afluentes do rio para realizar a pescaria. Estes pequenos “braços”, estão localizados dentro de comunidades de moradores locais que nos permitem pescar 100% pesque-e-solte”, logo, para levarmos desenvolvimento sustentável e econômico para a região, contratamos guias e colaboradores para trabalharem no rancho e ajudarem a preservar a belíssima região. Iscas Artificiais: 1) Para os amantes de iscas de superfície, a pesca é 90% no visual: iscas grandes como hélices, zaras, poppers e sticks são recomendadas. 2)Também para cobrir uma ação ou buscar um bocudo manhoso, sub-superfície, meia água e jigs de arremessos proporcionarão ótimos resultados. PACOTES / VALORES 2014 5 dias Completos de Pesca 2 pescador por barco Tudo Incluso à partir de Manaus R$2.980 por pessoa Sinal de R$380 Inclui: Transfers Aeroporto de Manaus/ Rancho / Aeroporto de Manaus. 6 noites e 5 dias completos de pesca com guia e barco completo para duas pessoas. Quarto quádruplo com um banheiro por quarto, pensão completa, bebidas (refrigerante, água e sucos) e serviços de lavanderia. Não Inclui: Bilhete aéreo sua cidade / Manaus, refeições em Manaus, gorjetas, bebidas alcoólicas, ligações telefônicas e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos. ITINERÁRIOS As saídas de grupos acontecem sempre aos Domingos. O primeiro transfer (van) será acionando no Aeroporto Internacional de Manaus até o Porto Ceasa para realizar a travessia para o Porto do Município de Careiro. Segundo transfer levará o grupo até o porto local do Rio Juma. O Transfer final serão lanchas rápidas que navegarão diretamente para o Rancho Canarãna. 5 dias de pesca 1˚ dia – Domingo - Transfer Aeroporto / Rancho Canarãna. Pernoite com petiscos e jantar. 2˚ dia – Segunda - 1º dia completo de pesca 3˚ dia – Terça - 2º dia completo de pesca 4˚ dia – Quarta - 3º dia completo de pesca 5˚ dia – Quinta - 4º dia completo de pesca 6˚ dia – Sexta - 5º dia completo de pesca / último pernoite 7˚ dia – Traslado Rancho Canarãna / Aerporto Internacional de Manaus. Forma de pagamento: Na reserva sinal de R$380 e restante pago até 30 dias antes da viagem. Aceitamos depósito bancário ou cheques. Cancelamento: Até 45 dias antes da viagem: Devolução total reduzida de multas e encargos pelo cancelamento. O pagamento será feito 30 dias pós a data do término da viagem. Do valor a ser reembolsado haverá uma dedução de R$350 a título de multa mais despesas. Menos de 45 dias da viagem: Sem direito a devolução de qualquer valor pago. Observação: Não está incluso bebidas alcoólicas. No entanto, com antecedência poderemos comprar em Manaus bebidas e cobrar o valor de custo da nota fiscal apresentada pelo nosso agente no ato da entrega. No momento a propriedade não possui ar-condicionado, no entanto a noite é fresca e confortável com janelões telados e ventiladores. Grupos para serem completados: 31 Agosto á 7 Setembro - 7 vagas 07 á 13 Setembro - 1 vagas 14 á 20 Setembro - 2 vagas 21 á 27 Setembro - 7 vagas 28 Setembro á 04 Outubro - 4 vagas 05 á 11 Outubro - 7 vagas 12 á 18 Outubro - 6 vagas 26 Outubro á 01 Novembro - 8 vagas 02 á 08 Novembro - 6 vagas 09 á 15 Novembro - 6 vagas 23 á 29 Novembro - 6 vagas arrow:: Entre em contato por aqui, MP ou no e-mail pacotes@buriman.com.br arrow:: Acompanhe o último relato da região clicando aqui arrow:: www.buriman.com.br e www.pacotes.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Esqueminha campeão Cuca! Pescaria de Amazônia sem preço de Amazônia! Já vi umas pescarias tops no Juma em outubro, e pelo teu relato se confirmou mais ainda esta data pra mim. Chique, vamos negociar uma desta certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Oi Cuca, realmente o esquema e muito bom. Pra esse ano já fechei, porém quando for montar pro ano que vem to dentro. 4 pessoas. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Cuca!! Por motivos pessoais, esse ano só vou conseguir pescar ate o dia 17/08. depois dessa data, só no final de 2015. Queria saber se já vai dar pra pescar nessa época? Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Pra esse ano pra mim não vai dar, mas ano que vem, eu e meu irmão estaremos em algum grupo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Bom dia Cuca. Me interesso pelas semanas do dia 05 a 11 e de 12 a 18 de outubro. Te enviei uma MP. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Tô fechado na semana 09 a 15/11/14! Mais algum ToaToa sobrevivente heheheh?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Julho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Agradecendo os amigos! Temos alguns integrantes do fórum que não postaram aqui e estão indo tmb!! E mtos reservando 2015 Qualquer duvida fico a total disposição Um abraço Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Estarei lá dia na semana de 5/10 a 11/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Quando começar reservar 2015 me avise. 4 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 E aí Cuca, chegaste a montar as salas no fórum com os participante deste ano? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Tô dentro de 23 a 29/11 ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Novembro de 2015 tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Novembro de 2015 tenho interesse Tô dentro de 23 a 29/11 ::bassboat:: E aí Cuca, chegaste a montar as salas no fórum com os participante deste ano? Abs. Quando começar reservar 2015 me avise. 4 pessoas. Tô fechado na semana 09 a 15/11/14! Mais algum ToaToa sobrevivente heheheh?! Pra esse ano pra mim não vai dar, mas ano que vem, eu e meu irmão estaremos em algum grupo. Abraço. Cuca!! Por motivos pessoais, esse ano só vou conseguir pescar ate o dia 17/08. depois dessa data, só no final de 2015. Queria saber se já vai dar pra pescar nessa época? Abraço joia::: Oi Cuca, realmente o esquema e muito bom. Pra esse ano já fechei, porém quando for montar pro ano que vem to dentro. 4 pessoas. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Esqueminha campeão Cuca! Pescaria de Amazônia sem preço de Amazônia! Já vi umas pescarias tops no Juma em outubro, e pelo teu relato se confirmou mais ainda esta data pra mim. Chique, vamos negociar uma desta certeza! Fala Galera, novo destino em local isolado e próxima a Manaus novamente: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37128-convite-pescaria-dentro-da-rds-rio-uatumã-amazonia-por-r3550/ abssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.