Rafael Domingos Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Bom pessoal, eu quero comprar uma boa vara de carbono para usar com iscas artificiais, e o preço desta vara bandit é a unica que esta cabendo no meu bolço que sai em torno de 85,00, gostaria de opiniões de alguém que usa ou conhece, já vi videos do Eduardo monteiro pescando com ela, a descrição da vara é a seguinte: Modelo: Bandit BDC 562MLAplicação: CarretilhaTamanho: 56" (1,68m)N° de partes: 2 Lure Wt. (peso da isca): 5g - 20gLinhas de: 6lb - 17lbAção: Média (em outros anuncios está como Rápida)Potência: Média leveMaterial do cabo: CortiçaMaterial do blank: Carbono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ninguém conhece? A vara já esta em minhas mãos agora só falta esperimentar para comprovar, vara muito leve e parece ter uma ação muito boa para usar no pincho, assim que possivel posto algumas fotos...............Boas pescarias a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 eu tenho. vara muito boa, pelo preço pedido. nao é a mais leve do mundo, mas tem um peso justo a acao tambem é boa. nao é rapidissima, mas ta mais pra rapida do que pra media gosto bem dela. e, comprei pelo fato de ser 2 partes, melhor pra carregar. uso ela quando preciso de facilidade pra carregar. por ser carbono, me parece bem mais resistente do que as grafite. só nao é mais, pq é oca e nao solida. mas, no geral, acho que vale muito a pena. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Maio 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Então Cândido, ela me parece ser muito boa, vou fazer hoje alguns arremeços com ela, até hoje eu só tinha usado varas de fibra de vidro, o que me intrigou um pouco na bandit foi o fato de ser oca mas acho que isso não influência em dana não, eu fiz um teste com ela amarrando a linha em um ponto fixo e apertei a fricção da carretilha e fui puchando até ela envergar o máximo que podia, e pelo que senti é que a varinha aguenta muito, você já teve a oportunidade de tirar um peixe de grande porte com ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.