Custom by Marco Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Belo trabalho!Se fosse do TIMAO seria melhor ainda !!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Ficou show, como sempre. Parabéns a vocês e ao dono da vara. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Que trabalho lindo ,só podia ser Custom by Marco sou admirador desta bela arte. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Marcão.... lindo trabalho....já estou até pensando na proxima cana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Belo trabalho! Se fosse do TIMAO seria melhor ainda !!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Obrigado Julio! Já fizemos muitas do Timão .... Vai Curintia alegre:: alegre:: alegre:: no momento Líder. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ficou show, como sempre. Parabéns a vocês e ao dono da vara. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Obrigado Ricardo por sempre observar nosso trabalho. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Que trabalho lindo ,só podia ser Custom by Marco sou admirador desta bela arte. mestre:: Obrigado Jorge pelas palavras. Realmente a customização é uma arte. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Marcão.... lindo trabalho....já estou até pensando na proxima cana.... Valeu Akira! Eu penso que você ainda não precisa de mais uma :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: tem muitas em estoque doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Belo trabalho! Se fosse do TIMAO seria melhor ainda !!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: falou tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.