Ir para conteúdo

Barcelos ou Itapara em 2014 ???

Posts Recomendados

Olá galera bruta da pesca, a turma já está programando a pescaria do ano de 2014 desde já, gostaríamos de opiniões sobre quem já pescou em Barcelos e Itapara, ou ate mesmo de quem já pescou em somente um desses destinos sobre qual destino escolher na temporada de 2014.

Ano passado fizemos uma excelente pescaria no Barco Angatu Mirim na região de Barcelos/Am, foi inesquecível mas também ouvi falar que Itapara é tão bom quanto ou ate melhor que Barcelos, e agora amigos pescadores? Me ajudem nessa missão difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jorge, nunca pesquei no itapara, mas eu gosto mesmo e de Barcelos. Vale a pena.

Abrx

Ricardo

Barcelos é sensacional, sem dúvida, ainda não recebi a proposta de Itapara, mas segundo um amigo de pesca o valor do pacote custa R$ 7,000,00 pois geralmente os clientes pagam em dólar.

Estamos fechando Barcelos mesmo, depois de 2013 se deus quiser é uma viagem certa todo ano.

Abraços amigo.

Link para o comentário

Tudo bem amigo...eu tambem so pesquei em Barcelos, mas tenho amigo que ja pescou em Itapará e não volta nunca mais pra lá. é so pensar. se em Barcelos é uma loteria, mesmo com aqueles montes de afluentes, imagine Itapará, que é um afluente, não tem plano b...

e fazendo as contas da pra ir duas vezes pra barcelos...

att

Link para o comentário

Tudo bem amigo...eu tambem so pesquei em Barcelos, mas tenho amigo que ja pescou em Itapará e não volta nunca mais pra lá. é so pensar. se em Barcelos é uma loteria, mesmo com aqueles montes de afluentes, imagine Itapará, que é um afluente, não tem plano b...

att

2X

Link para o comentário

att

2X

E isso Odirlei. Pelo menos em Barcelos, nos repiqueis ainda conseguimos achar algum lugar para pescar.

Cobertos de razão amigos, recebi o e-mail de apresentação de Itapara, estive vendo vídeos e comentários sobre Itapara e realmente é uma loteria, qualquer mudança climática pode acabar com a pescaria.

Em relação ao pacote esta saindo por R$ 9,500,00, (promoção de copa do mundo) achei salgado.

Então vai ser Barcelos pelo 2 ano consecutivos mesmo, estou fechando um barco para 6 pescadores na terceira semana de Outubro, pescando de 12/10 à 18/10 e voltando dia 19/10 a Manaus.

Provavelmente anunciarei as 3 vagas que faltam no tópico Convites de Pescarias, grande abraço turma.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...