Ferreira Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 O médico fala pro gringo logo após examiná-lo. - Sr. Luigi Tovo, você está em muito boa forma para 40 anos - diz o médico. - Eu disse ter 40 anos? - Quantos anos você tem? indaga o médico. - Fiz 60 em Maio que passou! - Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu? - Eu disse que meu pai, o Bepo, morreu? - Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai? - 84! - 84? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu? - Eu disse que o Nono morreu? - Sinto muito. E quantos anos ele tem? - 106, e está muito bem de saúde! - Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que? - Eu disse que ele tinha morrido? O Vecchio tá com 127 e vai casar na semana que vem! - Agora já é demais! diz o médico revoltado. Por que um homem de 127 anos iria querer casar? - Eu disse que ele QUERIA casar? Queria coisa nenhuma - vai casar porque engravidou a moça... __._,_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: potente demais uai .... huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.