Ilza Postado Abril 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 A chamada do Tópico dizia "acima de 10 Kg". Mas considerando a triste tendência ( em parte por nossa responsabilidade) da diminuição dos tamanhos e nºs das espécies ; e tendo visto postagens de belíssimos exemplares c/ peso abaixo dos 10kg, com boa e + que justificável aceitação dos colegas; ouso colaborar com o Sub-fórum incidindo no mesmo "crime"; compreendendo perfeitamente eventual remoção por parte da moderação: Dados: -Vara (fly) TFO prof #6, linha TT, tippet 0,15mm (exigência das manhosas, em dia de água muito limpa, até o momento da ventania). -Temperatura: > 30º -hpa: média-alta ( entre 1016 e 1014) Iscas: . 99% milimicro rações artif , construídas em anzóis Owner Pin Hook #8 e#9 e Sasame Keiryu Ringed #6. . . "coisa" (mosca inseto Frank, que já era e ficou mais estrupiada qdo desenganchada do passaguá)... "Irmãs" e detalhes em http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33025-o-retorno-da-sapateira-%C3%A0s-tilapinhas-que-exigiam-fly/. Já me desculpando por eventual "mal jeito", abç a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 UaU, Cumadri ... B I T E L O N A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Abril 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 UaU, Cumadri ... B I T E L O N A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ocê já conhece, Cumpadi ! Após solucionar um probleminha por cá, o "Zé pitaco" diz que vai escolher um dia ( social e meteorologicamente viável) pra te apresentarmos uma que ponha aqueles micro molinetes pra fritar...( soprou-me aqui). rs. Abção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Ocê já conhece, Cumpadi ! Após solucionar um probleminha por cá, o "Zé pitaco" diz que vai escolher um dia ( social e meteorologicamente viável) pra te apresentarmos uma que ponha aqueles micro molinetes pra fritar...( soprou-me aqui). rs. Abção! Estou no aguardo ... Grandes abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 tipo as minhas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Isso...isso,isso! Lindona love:: , Alex Lupatini ! Grata p bela contribuição ao Tópico! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Maravilha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Maio 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Maravilha.... Lindonas, a do Tilapeiro ( Alex Lupatini) e da "metida sortuda", que já aprendeu umas coisas cvc , noutro fórum específico da modalidade; se eu não o tiver confundido com um xará ...(acho que não) rs. Vlw p comentário ao tópico, Akira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Janeiro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Rafael Veloso, talvez o Alex Lupatini mereça; já eu, tive apenas persistência e sorte. Mas em nome dos 02 ouso agradecer. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 tilapona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 tilapona Ambas! Ouso agradecer o reconhecimento/incentivo, em meu nome e no do tilapeiro Alex Lupatini ! No link citado no tópico, irmãs igualmente saradas! rs Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Que bruta .... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Que bruta .... meus parabéns Agradecemos o incentivo, Felipe! Ambas! Ouso agradecer o reconhecimento/incentivo, em meu nome e no do tilapeiro Alex Lupatini ! No link citado no tópico, irmãs igualmente saradas! rs Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Maravilha de tilapia nusss parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Prezada Ilza, Tilápias de 10 quilos para serem "viabilizadas" nessa Seção somente aqueles que "escaparam"... :gorfei: arrow:: As que foram capturadas, como essas que você e o Alex nos apresentaram, longe de merecer qualquer outra observação da Moderação que não PARABÉNS ! arrow:: Belíssimos exemplares, que devem ter provocado uma enorme sensação de alegria ao serem pegas com equipamento de Fly ! Brutas mesmo ! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Maravilha de tilapia nusss parabéns.. Vlw, J. Neto ! legal:: Prezada Ilza, Tilápias de 10 quilos para serem "viabilizadas" nessa Seção somente aqueles que "escaparam"... :gorfei: arrow:: As que foram capturadas, como essas que você e o Alex nos apresentaram, longe de merecer qualquer outra observação da Moderação que não PARABÉNS ! arrow:: Belíssimos exemplares, que devem ter provocado uma enorme sensação de alegria ao serem pegas com equipamento de Fly ! Brutas mesmo ! blink:: smile:: smile:: smile:: Isso...isso...isso, Kid ! " O(a)s maiores sempre escapam..." anjo:: lingua:: "Sensação de Alegria" ? Após baita sufocos : http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33025-o-retorno-da-sapateira-%C3%A0s-tilapinhas-que-exigiam-fly/ Eu e, certamente também o tilapeiro Alex, muito agradecemos + este incentivo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.