FernandoLorenzetti Postado Abril 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Olá pessoal, estou querendo montar um conjunto Ultra-Light para pesca de tilápias e pacus de até 2.5 kgs. Que vara vocês recomendam? O que vcs acham da shimano stimula 2a6 lbs e 5,6 pés??? Tenho um molinete shimano sahara 1000, muito bom por sinal! E que linha é boa e tem um otimo custo vs beneficio?? Aguardo sugestôes de vocês.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 de uma olhada no site do Romano pesca, tem umas varas micro da Daiwa interessantes por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 de uma olhada no site do Romano pesca, tem umas varas micro da Daiwa interessantes por lá. Eae Mauro tranquilo? Rapaz dei uma olhada, mais não quero pagar 400 reais em uma vara destas! Mais obrigado pela dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Cade o pessoal da modalidade ultra light??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 O Nelson Riber tem vários modelos de varas Daiwa UL https://www.facebook.com/groups/135000466674346/ Algumas sugestões para vara QUANTUM MICRO MS-54SULG 4 lb DAIWA DturboB DTF502ULRS 4 GEOLOGIC UL 1GS 4 MARURI FUE GO FG 452 5 SHIMANO SOJOURN SJS-52UL2 6 Um molinete 500 ficaria melhor do que um 1000, na modalidade UL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 O Nelson Riber tem vários modelos de varas Daiwa UL https://www.facebook.com/groups/135000466674346/ Algumas sugestões para vara QUANTUM MICRO MS-54SULG 4 lb DAIWA DturboB DTF502ULRS 4 GEOLOGIC UL 1GS 4 MARURI FUE GO FG 452 5 SHIMANO SOJOURN SJS-52UL2 6 Um molinete 500 ficaria melhor do que um 1000, na modalidade UL. Então Fernando, como não tenho face, não tenho como falar com ele! Estou vendo umas varas com o romano, tem umas daiwas bacanas também! Questão do molinete prefiro o 1000, é um porte bom e não é tão pequeno, aguenta melhor o tranco se entrar um peixe maior! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Estou usando uma vara Shimano Solara 6 lbs com um Shimano Symetre 500... A vara eu esperava uma ação um pouco mais Fast, essa é moderada... Futuramente estou pensando em adquirir uma mais rápida, vou continuar aqui acompanhando o tópico... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 "Então Fernando, como não tenho face, não tenho como falar com ele!" Pode ligar no 15-99615 4915 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Psssssttttttt!!!! Num espalha ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556716666-vara-molinete-daiwa-168m-1-4lb-02partes-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Psssssttttttt!!!! Num espalha ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556716666-vara-molinete-daiwa-168m-1-4lb-02partes-_JM Complementando ... Pesa 82 gramas ... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Maio 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Conhece o vendedor wellington?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 A minha chegou ontem, Fernando! Usando o "Mercado Envios", o frete é módico ... Vai na fé ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Maio 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Wellington, tranquilo? Ele só teria nesta libragem? O que achou da ação dela?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Mano, só tirei da embalagem, montei e conferi ... O site da Daiwa diz que é rápida ... http://daiwa.com/rod/detail.aspx?id=261 Achei a varinha show de bola, muito leve e, pra finalidade peixinhos do Araguaia com iscas levíssimas, vai cair como uma luva ... Além do mais, paguei R$ 59,00 já com frete ... dá pra comprar só pra ver se é boa ... rsrsrs ... qq coisa, tamos aí ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Maio 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Mano, só tirei da embalagem, montei e conferi ... O site da Daiwa diz que é rápida ... http://daiwa.com/rod/detail.aspx?id=261 Achei a varinha show de bola, muito leve e, pra finalidade peixinhos do Araguaia com iscas levíssimas, vai cair como uma luva ... Além do mais, paguei R$ 59,00 já com frete ... dá pra comprar só pra ver se é boa ... rsrsrs ... qq coisa, tamos aí ... Abração ... Então, acho que vou comprar uma para testar! Problema que 4 lbs da uma 0,15 mm? fina demais né! Gostaria de uma 6 lbs, mais vou ver o que vira! kkkkk Ontem fui pescar umas tabatingas, parece um pacu...varinha evolution envergava até a agua, e deu um trabalho pra tirar! Queria um varinha um pouco mais rapida, ou moderada rapida, a evolution é muito lenta! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Maio 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Pessoal, acabei de comprar a stimula 2a6 lbs e 5.6 pés na martinelli! Assim que chegar, posto minhas impressões da varinha! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Che, pra escolha da vara, depende muito do gosto pessoal. Eu tenho algumas, porém prefiro as de ação mais rápidas. Outra coisa que vale muito a pena, é pegar varas de duas partes, que por ser uma pescaria mais "leve", tu acaba levando menos tralha e facilita no transporte também. Pode ir pra qualquer canto sem problemas, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Maio 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Che, pra escolha da vara, depende muito do gosto pessoal. Eu tenho algumas, porém prefiro as de ação mais rápidas. Outra coisa que vale muito a pena, é pegar varas de duas partes, que por ser uma pescaria mais "leve", tu acaba levando menos tralha e facilita no transporte também. Pode ir pra qualquer canto sem problemas, hehe. Eae Tranquilo Bruno? Posta ae para o pessoal os seus modelos e suas impressões das varinhas, quanto a ação, resistência, peso e preço também! Acho interessante o custo x beneficio nesta modalidade :D Vai ajudar bastante quem quiser adquirir uma nova para para esta modalidade!! Questão de ser duas partes, acho que é bem viável como você salientou, leva tranquilo dentro de um carro pequeno. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Maio 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Pessoal chegou a varinha, achei bem acabada e com os passadores em oxido de aluminio pelo preço que está na martinelli está muito bom! Estou falando da stimula da shimano 2 a 6 lbs e 5,6 pés.... Testei ela e não achei rápida como diz na descrição da vara, é uma vara lenta-moderada, mais ficou muito top com meu molinete shimano sahara 1000. Quem estiver afim de uma vara ultra-light e com um bom custo x beneficio acho que vale muito a pena. Espero ter ajudado...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.