ThiagoRossi Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Boa noite, Gostaria da opinião dois amigos pescadores sobre que tipo de cadeira e/ou banco e melhor ter no barco. Costumo passar uma semana pescando, 10 horas por dia sentado no banco do barco, que todos sabem, é baixo. Assim, como os joelhos ficam mais altos que o quadril, o peso recai sobre ele e não há coluna que aguente. Existe a opção de comprar aquelas cadeirinhas (plástico, concha, estofada) que são fixadas sobre o banco do barco ou comprar aquelas cadeiras de praia e abrir elas sobre o banco do barco. Qual seria a melhor opção? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Thiagão blz...então eu tenho aquelas tipo concha de plastico mesmo.....p/ dar mais conforto coloco uma almofadinha! hehehehhehe.......mas da uma olhada nas lojas aí da sua cidade, hj em dia tem umas cadeira que parecem um sofá! kkkkk. Quanto a altura no meu barco fica bem legal. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 As de fio são muito confortáveis e arejadas, uma das melhores é a GR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Tem uma da Marreco de Goiás que é muito confortavel, estofada, giratoria, e tem uma altura legal, encosto pra lombar e coluna toracica, e são muito silenciosas, pesquei 7 dias agora no Araguaia nelas, e na pousada tinha dessas, aprovadissima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Uso as cadeiras giratórias estofadas,são muito confortáveis e custam entre 300 e 400 reais ,mas vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Tenho essa da calaça e me atende muito bem. Note que ainda forrei o banco com um tecido. Isso evita suor além de preservar mais o estofamento. São dobráveis e giratórias e adaptei também um caninho para colocação de guarda-sol. Acho que tá aqui em Goiânia por volta de 250 pila. Elas são fáceis de colocar e retirar do barco. Agora, fuja das cadeirinhas de praia, além de fazer muito barulho no barco por ficaram soltas, pra te dar um tombo daqueles não custa nada. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Tenho essa da calaça e me atende muito bem. Note que ainda forrei o banco com um tecido. Isso evita suor além de preservar mais o estofamento. São dobráveis e giratórias e adaptei também um caninho para colocação de guarda-sol. Acho que tá aqui em Goiânia por volta de 250 pila. Elas são fáceis de colocar e retirar do barco. Agora, fuja das cadeirinhas de praia, além de fazer muito barulho no barco por ficaram soltas, pra te dar um tombo daqueles não custa nada. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: R$250,00? Tenho uma semelhante pra venda joia::: R$130,00 + frete http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37157-limpando-a-caixa/ lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 R$250,00? Tenho uma semelhante pra venda joia::: R$130,00 + frete http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37157-limpando-a-caixa/ lingua:: Pronto... é igual a essa mesmo... Já arrumou comprador pra ela.. hehehehehe... Bora la Thiago, aproveita que o Marcelo é de SP também. Essa cadeira é muito boa e por ser estofada dá um up à mais. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Thiago vai muito de gosto, no meu barco que eu pesco Piapara e Piau aqui eu tenho 3 modelos, a Tradicional em Concha de Plástico, a de Fios e uma mais cara Almofadada e por incrível que pareça a de Concha é a mais confortável e mais barata pelo menos pra mim, se colocar uma almofada fina fica top. Agora tem umas tops mais bem caras, se for comprar as almofadadas procure uma que incline um pouco o encosto, pois normalmente elas são muito retas , como a minha. As de concha o problema é se deixar o barco no Sol pois com o tempo elas podem ressecar e quebrar como já vi , porem minha tá inteira há 5 anos. Eu já tive uma que comprei na Martinelli, não gostei, é muito dura, o assento é pequeno e o encosto muito reto, acabei dando pro meu tio que tb não aguentou e serrou o encosto , hehehehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Aqui na mimha região usamos uma cadeira de trator adaptada para barco ja vem com o suporte e tudo muito comfortavel, custa 230,00 e muito resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Thiago, acessa esse link: http://www.softboat.com.br/ Vai sem medo. Aqui na minha cidade já testamos as de plástico, macarrão, etc. Agora, todo mundo está comprando destas da SoftBoat. São super confortáveis, tem preço acessível e eles personalizam com seu logotipo ou seu nome. Converse diretamente com o Ortolani, que é muito atencioso. Detalhe1: Fabrício Biguá que me indicou o site na época. Detalhe 2: não pedimos com o encosto de cabeça. Custa 100,00 a mais e não parece ser confortável. Mas, o banco é excepcional. Dica: não compre na cor branca, pois fica encardido com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Thiago, conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Luis Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Já usei uma plástica tipo concha, uma de fio, hoje prefiro aquela de praia, levo no cantinho do barco e armo na hora da pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Luis Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Agora vi a data do post, mas tá valendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Na martinelli tem uns modelos muito bons, , mas tambem se pesquisar, encontra outros locais onde comprar essas cadeiras, veja o material se é resistente a corrosao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.