Cuca Pesca Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Fala galera, Estou de olho neste novo GPS Garmin Oregon 650. Qual será o concorrente dele?? Utilizo atualmente o GPS kit no iphone para tirar um barato.... Kkkk Animal, quebra um galho mas a bateria dura no max 2h... Valeu abraço Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 ¨Montana 650 T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 O Oregon é muito top, uma vez q aceita fotos de satélite e é bem compacto.... O Montana é melhor ainda. É maior, visor q pode ser trabalhado deitado ou em pé....e por aí vai. Mas saiu agora o Monterra...q custa quase a mesma coisa q o Montana e tem uma plataforma totalmente diferente. Acho q vou testar o Monterra da próxima vez...hehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Nossa amigos... esse monterra.. Top hem... ja vou procurar no fornecedor da Buriman! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 ::tudo:: muito legal, toda hora sai uma novidade. e aí Fabrício, tava osso alí na semana santa heim...peixes escondidos.... :choquei: eu estava com o Roberto e a Ruth(minha irmã).Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 ::tudo:: muito legal, toda hora sai uma novidade. e aí Fabrício, tava osso alí na semana santa heim...peixes escondidos.... :choquei: eu estava com o Roberto e a Ruth(minha irmã). Abraço. Pois é, Alex...toda hora uma coisa nova no mercado (ainda bem....hehe). E puts, vc é irmão da Ruth....Q fera. Aquele casal ali é nota 1000. Sempre dispostos a dar excelentes dicas, compartilhar os ensinamentos q tem (e é muita coisa). E nossa, ô pescaria difícil. Eu mesmo não peguei nada q fosse digno de foto...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 nem eu!rsrsrs...pra quem não conhece lá dá pra sair dizendo que alí nem tem peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Tenho um Montana 650 e é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.