ThiagoRossi Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 O PINTO TONICO O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, chamado Tonico. Certo dia, o pinto Tonico desapareceu, preocupado, resolveu pedir ajuda aos paroquianos. No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:- Algum de vocês aqui tem um pinto?Todos os homens se levantaram. - Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer. - O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto? Todas as mulheres se levantaram.... - Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou. - Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado. - Talvez eu possa formular melhor a pergunta: - O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto? Todas as freiras se levantaram. - Deixa pra lá, o Tonico que se Phodis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Muito boa. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Souza Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 kkkkkkk... boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.