Rafael Pulicia Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Venho destacar a atendimento diferenciado que eu tive ao comprar na Buriman. Por azar uma isca que eu comprei não havia mais no estoque e de imediato o gerente da loja, o qual me falha o nome neste momento seila:: , me ligou e pediu para que eu aguardasse mais um pouquinho pois ele iria correr atrás da isca no fornecedor, infelizmente não foi possível achar a tal da isca (motivo parou de fabricar) já imaginava que isso ia acontecer. Eles me enviaram via sedex para que sanasse o atraso e disse que iam me devolver o dinheiro da tal isca, como viciao em comprar iscas eu logo peguei uma outra de cor diferente e ainda por cima ganhei brinde blink:: praia:: :amigo: . Atendimento nota 10 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e muita preocupação em agradar o cliente, me ligaram 3 vezes para tentar resolver a falha do site, parabéns ao gerente que me ligou, que me falha o nome mais uma vez seila:: seila::, e ao Cuca. Abraço e que continue assim par todo sempre, Amém. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Aowwww Pulicialllll.. isso ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Aowwww Pulicialllll.. isso ai!!! Vc deu sorte que não era a isca que eu vou te dar de presente que faltou!! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Grande Rafael, O Serginho é o gerente e o Norton é nosso responsável e-commerce (inclusive, nossos PCs nunca pegam vírus rsrs). A respeito do estoque, melhorou muito o controle mais infelizmente no Brasil tudo é muito caro e o tal sonhado sistema ERP + ON LINE DATA BASE seria uma fortuna e seriamos uma loja cara... No entanto fazemos um rigoroso controle de estoque que pode falhar. Mas buscamos como nosso principal diferencial, o melhor atendimento possível. Nestes casos é comunicar e resolver imediatamente o fato. Estornado o valor, trocando o item, crédito para o cliente e etc... Grato novamente pela recomendação Abssssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Grande Rafael, O Serginho é o gerente e o Norton é nosso responsável e-commerce (inclusive, nossos PCs nunca pegam vírus rsrs). A respeito do estoque, melhorou muito o controle mais infelizmente no Brasil tudo é muito caro e o tal sonhado sistema ERP + ON LINE DATA BASE seria uma fortuna e seriamos uma loja cara... No entanto fazemos um rigoroso controle de estoque que pode falhar. Mas buscamos como nosso principal diferencial, o melhor atendimento possível. Nestes casos é comunicar e resolver imediatamente o fato. Estornado o valor, trocando o item, crédito para o cliente e etc... Grato novamente pela recomendação Abssssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Grande Rafael, O Serginho é o gerente e o Norton é nosso responsável e-commerce (inclusive, nossos PCs nunca pegam vírus rsrs). A respeito do estoque, melhorou muito o controle mais infelizmente no Brasil tudo é muito caro e o tal sonhado sistema ERP + ON LINE DATA BASE seria uma fortuna e seriamos uma loja cara... No entanto fazemos um rigoroso controle de estoque que pode falhar. Mas buscamos como nosso principal diferencial, o melhor atendimento possível. Nestes casos é comunicar e resolver imediatamente o fato. Estornado o valor, trocando o item, crédito para o cliente e etc... Grato novamente pela recomendação Abssssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br :amigo: Eae meu caro, Já utilizou o material comprado?? Depois manda notícias! Rsrs No site da loja vc pode avaliar depois o material tmb! Absssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Eae meu caro, Já utilizou o material comprado?? Depois manda notícias! Rsrs No site da loja vc pode avaliar depois o material tmb! Absssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Já testei as iscas sim!! Uma beleza, todas funcionando muito bem!! Algumas dá até dó de por na água e o peixe estragar aquelas pinturas fantásticas. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Eu tbm fiquei muito satisfeito com a Buriman e nosso amigo Cuca é impar. ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Eu tbm fiquei muito satisfeito com a Buriman e nosso amigo Cuca é impar. ::tudo:: :amigo: Gratoooooo Estamos aqui Um abraço Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.