Custom by Marco Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 belíssimo trabalho...como sempre.... parabéns Marcão , famíla Marbele... akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 muito top !Ainda farei uma CMB !!!parabens pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Que belo trabalho ::tudo:: ::tudo:: Eu também ainda terei uma CMB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bela vara. Eu nem a usaria. Deixaria de enfeite na sala de casa. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Olá, Que coisa linda! Bela! Espetacular! Obra de arte! Marcão, os passadores são alconite/inox??? Parabéns pela obra de arte! Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 belíssimo trabalho...como sempre.... parabéns Marcão , famíla Marbele... akira Valeu Akira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 muito top ! Ainda farei uma CMB !!! parabens pelo trabalho Com certeza, Julio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Que belo trabalho ::tudo:: ::tudo:: Eu também ainda terei uma CMB Estamos ai Jorge!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bela vara. Eu nem a usaria. Deixaria de enfeite na sala de casa. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk hehehehhe Valeu!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Olá, Que coisa linda! Bela! Espetacular! Obra de arte! Marcão, os passadores são alconite/inox??? Parabéns pela obra de arte! Abraços, Eduardo Serie K Alconite Edu, perguntinha: e blank G Loomis já montou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Linda hein. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Olá, Marcão, Serie K Alconite Edu, perguntinha: e blank G Loomis já montou? Não entendi a pergunta...de qual blank você está falando??? Tenho alguns Gloomis aqui, mas todos estão montados, por 4 customizadores diferentes...dentre eles tem os 3 Gloomis que vocês montaram pra mim. Acho que você está falando do St. Croix SCV, 25lb...aquele te comprei o cabo preto e prata para o Silvestre montar, não seria este??? Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Olá, Marcão, Não entendi a pergunta...de qual blank você está falando??? Tenho alguns Gloomis aqui, mas todos estão montados, por 4 customizadores diferentes...dentre eles tem os 3 Gloomis que vocês montaram pra mim. Acho que você está falando do St. Croix SCV, 25lb...aquele te comprei o cabo preto e prata para o Silvestre montar, não seria este??? Forte abraço, Eduardo Confundi todo mundo aqui heheheeheheheheheheh doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gosto muito desse misto de EVA/Cortiça, é isso mesmo né ? Parabens, gostei muito dessa... gosto dos cabos curtinhos assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Gosto muito desse misto de EVA/Cortiça, é isso mesmo né ? Parabens, gostei muito dessa... gosto dos cabos curtinhos assim... Grande Bruno, não é EVA e sim cortiça emborrachada. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Sensacional marco, me passa o valor dessa pelo privado e as especificacoes dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Sensacional marco, me passa o valor dessa pelo privado e as especificacoes dela. Obrigado Chrystiano! O cabo da que você escolheu pode ser feito com esse fore grip rosqueável com cortiça emborrachada. Vamos nos falando. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.