Brunodepieri Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Pessoal qual o valor de venda da carretilha SCOPION 1001 "famosa roxinha" estado de nova sem riscos... E da CURADO 51e tambem estado de nova, qual valor da venda ? Ambas completas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Estou pensando em vendê-las mas antes gostaria se saber o valor de mercado já que dificilmente encontro para vendê-las além disso já faz bom tempo que não encontro, então não quero anunciar e ficar com material parado por vários meses, mas tambem não quero me desfazer a preço de banana, afinal estão novas e são consideradas por muitos as melhores da sua respectivas séries... Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 De uma olhada no mercado livre, lá você tem uma base. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Tenho aqui uma dessa Scorpion 1001 roxinha na caixa e uma Chronarch 101SF, aquela dourada, tb na caixa e posso dizer que esse material não tem preço. Já tive as duas antes, vendi e me arrependi, então lutei muito para conseguir comprar novamente. Se vender vai se arrepender! Mas se quer preço: 400 a 450 a Scorpion e 450 a 500 a 51E. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Tenho aqui uma dessa Scorpion 1001 roxinha na caixa e uma Chronarch 101SF, aquela dourada, tb na caixa e posso dizer que esse material não tem preço. Já tive as duas antes, vendi e me arrependi, então lutei muito para conseguir comprar novamente. Se vender vai se arrepender! Mas se quer preço: 400 a 450 a Scorpion e 450 a 500 a 51E. É João... estou pensando bem mesmo, não sei se vale a pena, vou analisar a situação até final de semana então, tenho receio de me desfazer delas e depois bater remorso e ter que correr atrás pra comprar outra, justamente da forma que você disse, muito obrigado pelas referências dos valores, vou aproveitar e dar uma pesquisada no mercado livre como nosso parceiro sugeriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 De uma olhada no mercado livre, lá você tem uma base.Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Verdade.., vou dar uma garimpada... Muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Estive dando uma garimpada em sites de compras, olx, bom negocio, mercado livre, ebay e ate escambos de outros foruns.a scorpion o preço varia entre em 450 e 580, isso dependendo do estado da carretilha.ja a curadinho 51 esta entre 460 e 550, tambem dependendo das condicoes.Eu estou com uma chronarch 51 e gostei muito da carreta, mas tambem estou me desfazendo dela com medo de arrepender depois. espero ter ajudadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Muitos equipamentos dificultam a escolha no momento da pesca....desapega....kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Com base nas informações dos amigos, estou dispondo de ambas as carretilhas a venda no forum, pesquisei bastante sobre os valores e estados da carretilhas, diante disso os preço no escambo será para curado de 630 completinha, sem riscos ou avarias e 530 para scoprionque segue completinha e tambem sem riscos ou avarias, acredito estar dentro da faixa de preço citada pelos amigos e tb após pesquisar bastante pela internet cheguei a esta media... Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Muitos equipamentos dificultam a escolha no momento da pesca....desapega....kkk Rsss seguindo orientação .... Estão disponíveis no classificados, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Estive dando uma garimpada em sites de compras, olx, bom negocio, mercado livre, ebay e ate escambos de outros foruns. a scorpion o preço varia entre em 450 e 580, isso dependendo do estado da carretilha. ja a curadinho 51 esta entre 460 e 550, tambem dependendo das condicoes. Eu estou com uma chronarch 51 e gostei muito da carreta, mas tambem estou me desfazendo dela com medo de arrepender depois. espero ter ajudado abraços Espero não passar por isso também... Rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Todas essas, ótimas carretilhas! Uma scorpion em estado de nova não é facil encontrar... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.