Lênio Pimenta Postado Junho 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Bacana demais... Se nao for pedir demais kkkk, qndo vc trocar a linha refaz o teste pra gente... Vai ajudar mta gente sem rumo igual eu kkkkk. Com certeza deve dar uns 10kg. Vc ja ta com ela tem qto tempo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Bleza, assim que por uma linha mais forte nela faço novamente o teste. Comprei ela no começo deste ano, está novinha, pesquei apenas 3 vezes com ela, 2 em clube de pesca e uma vez no Rio Araguaia (4 dias de pesca). Mas nesta última só peguei peixes pequenos, não exigiu praticamente nada da carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Entendi.... É... entao é esperar pra ver... Eu acho que, pelo menos a minha, nao aguenta tanto assim nao... As vezes pela tecnologia da epoca (1998) nao sei... Sem rumo mesmo kkkkkkk Acho que com resistencia da vara, que ajuda demais, pode chegar nesse drag de 4-5kg... Valeu pela ajuda... abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Tem que ter cuidado na hora de guardar a carretilhas sempre com freio destravado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Faço testes nas minhas carretas, mas enrolo uma "fita" no carretel meio cheio, pois a fita não encavala e nada atrapalha resultando numa medida mais correta. E sempre direto da carretilha para a balança, sem vara pois a vara influi no resultado e pode quebrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Nao entendi como fica a fota Fernando... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.