Jorge Ayub Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Nossa, mexendo em uns vídeos de pesca no youtube tive o desprazer de me deparar com tamanha crueldade e covardia, sem desejar mal a ninguém, espero que um dia apareça um predador mais forte que esse arpão na frente desse camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Um filho da Put@ desse! O cara mergulhar e matar o que vai comer tá tranquilo, agora o cara é seca poço, mata de mamando a caducando... Ainda me divulga um vídeo desse, com esse vídeo dá pra denunciar ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Sacanagem, o peixe quase não tem chance, essa é uma briga muito suja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Não vejo problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Quero ver a hora q só tiver Barco hotel com caçador Sub lá.. rsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 nessa hora eu reso para um jacaré açu faminto bem grande bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Não vejo problema na pesca sub. Mas vejo muito problema no excesso. Marcos Alexandre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 A consciência é o guia do pescador!Vejo que esse ae não tem muita, se achar um cardume de Açus, vai levar todos !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Disse tudo Ramon, qualquer hora dessas ele encontra um jacaré faminto e pumbaaaaa já era vai virar noticias rsrsrsrsrsrs, fdp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 nessa hora eu reso para um jacaré açu faminto bem grande bomba2 :gorfei: :gorfei: :gorfei: boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 E ainda fala que a caça sub é consciência e respeito com a natureza...e se fosse depredador...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 esse cara nao deve saber o que significa respeito, falar que caça sub e respeito a natureza... ele nao sabe o significado de respeito uma pena... infelismente tem muita gente para depredar, enquanto tem outras pessoas fazendo sua parte, PRESERVAR A NATUREZA E PROTEGER A VIDA... UMA COISA E MATAR ALGUNS PEIXES PARA SE COMER NA BEIRA DO RIO, OUTRA COISA E MATAR TUDO O QUE SER VER PELA FRENTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 O PEIXE TEM MUITO MAIS VALOR VIVO DO QUE MORTOOOOOOOOOOOO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Nos segundos 34, 35 e 36 do vídeo parece que ele atira em um peixe que estava cuidando da prole. Se estiver errado me corrijam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Filho da p... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Tbm nao desejo mal pra esse sujeito, mais caso o jacaré do Ramon nao apareça, pode ser uma sucuri, cardume de piranhas, peixe elétrico. ..essas coisas. Nao entendo como tem gente que diz não se importar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Acho que a pesca sub sem esta consciência de apenas abater o peixe para comer, é querer acabar com tudo. Nesta filmagem mostra peixes pequenos sendo abatidos,temos que pensar bem o que é consciência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Vejam ,este tema já foi colocado aqui outras vezes. Teve divergências que exigiram o trancamento de tópicos idênticos e eu particularmente não tenho mais paciência em ler , reler e me indignar com certos assuntos. Sabe por que? Não vai adiantar de nada ficar remoendo, ruminando essas coisas indigestas. Os caras vão continuar matando e pronto. Olhem a lista de tópicos. Ultimamente só tem notícias triste. Não por culpa de quem as posta, mas porque estão mesmo acontecendo e superando as coisas boas. Ser pescador consciente e defensor da pesca sustentável tá muito difícil , uma merda mesmo!!! Desanima, cansa, fadiga, estressa. Eu só quero ter um canto pra pescar, seja aqui seja onde for e que eu possa pagar. Se a Amazonia inteira virar área indígena, internacional, fechada, eu não vou , acabou. E não vou morrer por isso. Só Sei que a força da gente se chama verba pra pescar. Se todo mundo decidir parar de ir lá, Barcelos QUEBRA; mas a lombriga que nos leva pra lá é mais forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Torço para que um peixe elétrico de uma descarga no traseiro desse cara para ele sentir no coro a maldade que esta fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Isso é pescaria de nego safado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 O pescador brasileiro quer vantagem em tudo. Isso é a mesma coisa que caça para mim, e como a caça é proibida isso deveria ser proibido. Quem não vê problema nisso pra mim não tem a mínima consciência, respeito e tudo mais. Espetar o bicho assim é uma tremenda covardia. Bando de morto de fome. E eu estou com você Ramon, quero ver o bicho topar com um Jacaré Açu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Vejam ,este tema já foi colocado aqui outras vezes. Teve divergências que exigiram o trancamento de tópicos idênticos e eu particularmente não tenho mais paciência em ler , reler e me indignar com certos assuntos. Sabe por que? Não vai adiantar de nada ficar remoendo, ruminando essas coisas indigestas. Os caras vão continuar matando e pronto. Olhem a lista de tópicos. Ultimamente só tem notícias triste. Não por culpa de quem as posta, mas porque estão mesmo acontecendo e superando as coisas boas. Ser pescador consciente e defensor da pesca sustentável tá muito difícil , uma merda mesmo!!! Desanima, cansa, fadiga, estressa. Eu só quero ter um canto pra pescar, seja aqui seja onde for e que eu possa pagar. Se a Amazonia inteira virar área indígena, internacional, fechada, eu não vou , acabou. E não vou morrer por isso. Só Sei que a força da gente se chama verba pra pescar. Se todo mundo decidir parar de ir lá, Barcelos QUEBRA; mas a lombriga que nos leva pra lá é mais forte. O amigo falou tudo...infelizmente é isso msm. suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Isso mesmo Jorge, temos que mudar a cabeca de quem gosta do peixe morto, peixe tem que ficar vivo. Sou pescador e nao comedor de peixe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Nao da para assistir... triste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 O problema não é o material usado (arpão, vara, carretilha, arco e flexa, etc...), mas a consciência da pessoa. Quer comer um peixe na beira do rio, ou levar uns (poucos) pra se deleitar com a família não tem problema, quer soltar tudo melhor ainda! O problema é o cara não ter consciência igual a maioria (infelizmente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.