Marcelo Chapolin Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom dia estou querendo fazer uma pescaria no Suia Miçu, alguem ja foi pra lá, e como esta de peixe, vale a pena tentar os tucunao e os trairoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Oi Marcelo, O Suia micu E excelente. Vale a pena. Muitos peixes: traições, tucunares, cachorras, etc... pra mim, a melhor época e agosto, quando o rio está mais baixo. Veja aqui meu relato da minha pescaria de la. Tem o relato do Robson Bruca também, que está muito bom. Inclusive, melhores informações de la, fale com ele, principalmente sobre reservas na pousada. Pode ir que você não se arrepende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 O nome dele correto aqui no fórum e Robson Bruka. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Oi Marcelo, O Suia micu E excelente. Vale a pena. Muitos peixes: traições, tucunares, cachorras, etc... pra mim, a melhor época e agosto, quando o rio está mais baixo. Veja aqui meu relato da minha pescaria de la. Tem o relato do Robson Bruca também, que está muito bom. Inclusive, melhores informações de la, fale com ele, principalmente sobre reservas na pousada. Pode ir que você não se arrepende. Obrigado Ricardo, a próxima pescaria então será lá, ja vi videos, fotos, mas precisava do relato de alguem daqui do fórum pra tomar a decisão final, valeu pela ajuda abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Tem um relato meu e outro do Robson, que eu me lembro. De uma olhada. Abx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.