Jean Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Gostaria de falar um pouco a meu respeito: Sou pescador de Minas, pescando 01 ou 02 vezes na região do Rio Grande, próximo a Furnas. Tenho 32 anos a serem completados no dia 27 de março agora e, sou Tucuna do Cerrado desde a criação do grupo em outro site. Minhas preferências são pesca do Tucunaré e Traíras com bait e estou querendo aprender mais sobre o assunto, dividindo minhas dúvidas com os que quizerem fazer isso. Não sou o pai da matéria, então, caso esteja errando em algum ponto de vista, corrijam-me. Abraço a todos os amigos antigos que aqui frequentam e aos novos que, com certeza irei fazer aqui!!! Apresentação complementada em 21.03.07 :wink: Bela iniciativa Bigão... Nome: Jean Pierre Idade: 31 até (27/03) :lol: :lol: :lol: Nascido: Passos - MG, mas em Belo Horizonte desde 1981. Informações Pessoais: Na PMMG desde 01 de Outubro de 1996 (faz tempo isso :twisted: :twisted: :twisted: ) e trabalhando administrativamente desde Janeiro de 2003, devido a problemas de saúde. Esclarecendo: Passos é próximo a represa de Furnas, no sul de Minas e, pela fato de estar sempre próximo a minhas origens e meu familiares, sempre que posso estou pescando na região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Fala Jean, Tamos ai na area, turma aqui é gente fina. Pode colocar o logo dos tucunas na sua assinatura e manda aquela sua recente pescaria ai para a turma vê. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Fala Jean, Tamos ai na area, turma aqui é gente fina. Pode colocar o logo dos tucunas na sua assinatura e manda aquela sua recente pescaria ai para a turma vê. Abraços Boas César!!! Vamos por partes (como diria o esquartejador!!! :D :D :D ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Fala Jean, Tamos ai na area, turma aqui é gente fina. Pode colocar o logo dos tucunas na sua assinatura e manda aquela sua recente pescaria ai para a turma vê. Abraços Boas César!!! Vamos por partes (como diria o esquartejador!!! :D :D :D ) Ta certo 8) 8) Arruma a assiantura tá faltando os IMG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Grande Jean. Seja bem vindo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Grande Jean, seja muito bem vindo cumpadre, utilize dos espaço a vontade e nos traga informaçãoes do Rio Grande sempre que possível. Até onde sei tem um grande projeto saindo que vai tratar do Rio Grande com o respeito que ele merece. Um abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Fala Jean, Tamos ai na area, turma aqui é gente fina. Pode colocar o logo dos tucunas na sua assinatura e manda aquela sua recente pescaria ai para a turma vê. Abraços Boas César!!! Vamos por partes (como diria o esquartejador!!! :D :D :D ) Ta certo 8) 8) Arruma a assiantura tá faltando os IMG Eu sempre esqueço disso. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Boas Jean, Bem vindo à Família.... Estamos aí para aprender!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Seja bem vindo "Jpsjean" O "Jps" é algum primo do "GPS" ? Já vi que é da turma dos Tucunas do Cerrado, o que - por analogia - significa dizer que vem chegando com uma boa "bagagem" de causos para nos relatar ! Nem preciso dizer que "fique entre amigos", pois eles já se manifestaram... mande bala ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Grande Jean, seja muito bem vindo cumpadre, utilize dos espaço a vontade e nos traga informaçãoes do Rio Grande sempre que possível. Até onde sei tem um grande projeto saindo que vai tratar do Rio Grande com o respeito que ele merece. Um abração!! Boas Xande!!! Tô revendo meus conceitos sobre pesca de Tucunas naquelas águas. Recentemente, em pescaria realizada naquelas águas, ví que o local está muito batido e os Tucunas do Rio São Francisco estão menos exigentes, conforme conversa como outros pescadores mineiros. Tomara que saia um projeto pra lá mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Prezado Jean, Como regra geral em iscas artificiais, se quer mais emoção utilize iscas de superfície se quer mais resultado iscas de meia água. Sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2007 Apresentação complementada em 21.03.07 :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.