Mauro Negrão Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Olá pessoal.Quem nunca teve o dissabor de perder uma isca artificial em razão da alta temperatura.Aquele sol de 40 graus? Eu já. Para abrandar isso resolvi "encapar" minhas caixas com "Insulfilm", sendo um cor bem escura e com máxima proteção solar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Qual o resultado ?Resolveu a questão de temperatura ?posta fotos ae pra gente ver !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Se deixar o estojo dentro da bolsa de pesca (p/ não pegar o sol direto) ou se jogar uma toalha ou qualquer pano ( de preferência de cor clara) em cima do estojo, já soluciona o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Minha caixa fica dentro da bolsa de pesca, mais garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Eu passei fita adesiva silver tape nas tampas das caixas e acabou o problema. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Eu deixo dentro da mochila e pronto, resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 USO UMA FORMULA BEM SIMPLES UMA TOALHA MOLHADA SOBRE A CAIXA FUNCIONA Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Uma vez pescando próximo a Uberlândia, perdi várias iscas por esse motivo. Procurei saber o que poderia ser feito e fiquei sabendo que o simples fato do estojo estar aberto ou simi aberto já ajuda muito para evitar o "estufamento" das iscas. Procedendo assim, nunca mais ocorreu danos as iscas. Segundo informação, a caixa fechada cria uma forte "bolha de calor". Lógico que as dicas da toalha por cima e deixar dentro da mochila também funcionam muito bem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Navarro Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Perdi muitas MirrOlures no passado por isso. Depois passei a colocar um pano úmido em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Deixo minha caixa dentro da mochila....melhor protecao rsrssr...qdo deixo de fora, com a tampa aberta pra ventilar. Colei tambem uma folha na parte interna pra evitar o sol direto na isca....até hoje nao tive problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Eu tinha esse incomodo de ver minhas iscas ao sol, torrando, até que comprei um bolsa da MTK, quadrada, e a boca é grande, então ao usar eu coloco de volta a caixa de isca por cima das demais que não estou usando e fecho a boca da bolsa, pronto, está protegido e de fácil acesso, a bolsa é ótima e muito resistente, coisa para durar décadas, exatamente o que preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Eu tinha esse incomodo de ver minhas iscas ao sol, torrando, até que comprei um bolsa da MTK, quadrada, e a boca é grande, então ao usar eu coloco de volta a caixa de isca por cima das demais que não estou usando e fecho a boca da bolsa, pronto, está protegido e de fácil acesso, a bolsa é ótima e muito resistente, coisa para durar décadas, exatamente o que preciso. Concordo com vc...comprei a uns 6 meses atras uma pro master gg. Paguei barato, 270 com frete! Nao arrependo nem um pouco!!! O 2 compartimento dela (superior) cabem 3 estojos e tamanho medio, dai fica uma mao na roda trocar a isca ou pegar outro estojo. Só levantar a tampa dele e pronto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 tambem deixo dentro da bolsa...seleciona umas 6 que vou usar mais frequentemente durante o dia e deixo separada (naqueles suportes de iscas que tem no barco, só não aconselho fazer isso caso você ou o parceiro seja um pouco estabanado, pra prevenir acidentes!), deixo 3 conjuntos montados com 3 iscas, geralmete essas iscas me atendem em todas as situaçoes da pescaria, mas quando preciso de alguma outra é so pegar o estojo na bolsa e pronto! Quando o barco não tem desses suportes deixo as iscas no estojo mesmo, ou dentro da bolsa, ou com estojo em pé, apoiado na parte de baixo do banco do barco, com a bolsa escorando e fazendo sombra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Coloco a caixa de volta na bolsa e nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.