Cuca Pesca Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Buenas amigos, recentemente postei este relato: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33040-alto-rio-juma-rio-canarãna-amazônia-em-rancho-e-reservas/ sobre minha expedição para o Alto Rio Juma. gravei diversos vídeos com a Go Pro ligada na ponta do barco e editei bem rapidinho este vídeo: Material Utilizado:Vara Falcon Cara (está chegando mais...)Car. Zillion Coastal isca Jenner Lure Slim 140 Um absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Que show heim cuca!!! Eu ando muito desanimado com tucunaré amazonico... mas quem sabe agente não faz uma juntos qualquer hora!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Que show heim cuca!!! Eu ando muito desanimado com tucunaré amazonico... mas quem sabe agente não faz uma juntos qualquer hora!! Abraços! Desanima não Moisés!! Volta do Panamá e não quer pescar mais nada neh?? Rsrsrsrs Borá pro Juma... Vou editar um vídeo de cardume de paca de 5-6kg e um paca açu que joga água no barranco! Rsrs Abssssssass Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Desanima não Moisés!! Volta do Panamá e não quer pescar mais nada neh?? Rsrsrsrs Borá pro Juma... Vou editar um vídeo de cardume de paca de 5-6kg e um paca açu que joga água no barranco! Rsrs Abssssssass Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Ué to juntando grana pra voltar... rsrs Sei lá cara, acho a pescaria do açu muito imprevisível, pra um investimento tão grande... estar na amazonia é sensacional, mas eu q já fui 2 vezes e conheço... Mas vamos trocar uma ideia depois, deixa as coisas se acertarem por aqui, mas estou mais animado em voltar pro Panamá... hehehe Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Essa hora o coração falta pouco sair pela boca !!!! kkkkkkkk ... Parabéns pelas capturas !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 QUE SHOW CUCA!!! palmas:: palmas:: palmas:: PARABÉNS AMIGO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Show de bola, que pancada!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Beleza Cuca, fica causando inveja aqui. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Esse ano não da, mas pro ano reserva minha vaga para o Juma. Ok?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Pancadão ein Cuca, muito legal. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Essa hora o coração falta pouco sair pela boca !!!! kkkkkkkk ... Parabéns pelas capturas !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E coloca coração nisso! rsrsrs abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalam Junior Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Top Cuca! Animal!! Estou ansioso para minha data de Setembro agora! Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Show de vídeo Cuca, meus parabéns, belo tucuna. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 QUE SHOW CUCA!!! palmas:: palmas:: palmas:: PARABÉNS AMIGO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Show de bola, que pancada!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Beleza Cuca, fica causando inveja aqui. Muito bom. Grato amigos, que bom que curtiram! absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 bela cacetadaa!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Esta saindo do forno mais uns vídeos do Juma... Vamos ver se fica bacana... Abssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.