Haroldo Poliselli Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ola amigos do FTB, queria que me indicassem alguns modelos de varas para jig heads no mercado que não sejam customizadas, pois tenho dificuldade em encontrar! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Haroldo para Jig Head. Tem as da quantum. As Smokes e as Response. Se não tiver problemas com Micro passadores pode ir sem medo. O blank é excelente. Se achar alguma Crucial da Shimano extra fast também pode ser. Aqui no Brasil é difícil achar varas jig head sem ser customizada. La fora tem diversos modelos. As que estão faceis fáceis de encontrar por aqui são as da quantum mesmo. Abraço. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 As Falcon cara são ótimas Mas uma boa customizada com preço lega é do Waka custom rodas, eu tenho duas SC III que nao troco por nada Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Tenho 3 quantum response! Recomendo! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Navarro Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Tambem tenho duas SCIII montadas pela Custom by Marco (15 e 17lbs) excelentes. Muito leves e firmes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.