Custom by Marco Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Fala Marcão! Essa ficou bem diferente e bonita. Gostei! Semana que vem farei contato para enviar minha "menina" para substituição da ponteira por uma Low Rider Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Nossa esta ficou muito diferente,nunca tinha visto ou imaginado nesta arte. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 sinceramente, coisa de ferrari! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Top essa hehehe, ia combinar com essa lancha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Preciso de uma dessa, para os tucunas hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Fala Marcão! Essa ficou bem diferente e bonita. Gostei! Semana que vem farei contato para enviar minha "menina" para substituição da ponteira por uma Low Rider Abraços Ficou super diferente Edu, é nessas horas que a criação vai longe danca:: danca:: danca:: , eu gostei demais do resultado. É só mandar, chegando aqui já te mando de volta é coisa simples. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Nossa esta ficou muito diferente,nunca tinha visto ou imaginado nesta arte. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Na customização a criatividade faz parte 100% do produto. Não produzimos o blank e os componentes, criamos a execução e na imaginação de cada cliente. Claro que palpitamos nas medidas escolhidas. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 sinceramente, coisa de ferrari! É verdade, o Marcello já tinha pedido várias vezes, não gosto de pintura em Blanks e Reel Seat, mas dessa vez não conseguimos fugir da imaginação dele. Escolheu as cores e nós criamos algo bem diferente. Valeu Wagner por observar nosso trabalho. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Preciso de uma dessa, para os tucunas hehe Obrigado por olhar nosso trabalho, caso tenha interesse manda um e-mail para nós. Fazemos com o nome do barco, da equipe e nas cores de sua escolha. custombymarco@custombymarco.com.br Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Fala Marcão... blank foi pintado? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Fala Marcão... blank foi pintado? abraços Akira, você sabe que não gosto de pintar blank, dessa vez fomos obrigados, o Marcello queria de toda maneira uma vara muito vermelha. Essa semana pintamos mais dois, vamos ver o resultado. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Ficou muito muito TOP Marcão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Ficou muito muito TOP Marcão! Obrigado TiWillian, valeu por continuar observando nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Fala Marcão... espero que o resultado seja positivo... Bom.. falando em caniços... a SC II 14 libras que você montou pra mim ficou envenenada....que caniço leve... preciso....ideal pra stick.... estou usando esse caniço com uma alphas r edition... ficou muito bom... já a vara de 14 libras pra jig head .....não tem igual.... dá pra sentir um jig bem levinho tocando o fundo do do mangue.... Vou envelhecer com essas canas.... abraços akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Fala Marcão... espero que o resultado seja positivo... Bom.. falando em caniços... a SC II 14 libras que você montou pra mim ficou envenenada....que caniço leve... preciso....ideal pra stick.... estou usando esse caniço com uma alphas r edition... ficou muito bom... já a vara de 14 libras pra jig head .....não tem igual.... dá pra sentir um jig bem levinho tocando o fundo do do mangue.... Vou envelhecer com essas canas.... abraços akira Fala Akira, desculpe na demora, eu fraturei o tornozelo e estou de molho, só venho na CBM 2 vezes por semana, o médico recomendou repouso com o pé para cima heheheh. Dia 26 vou colocar a Bota Roboffot e diz ele que devo sair andando de lá do consultório. Eu também espero que essa pintura não dê problemas. E continue curtindo essas CBM heheheh Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.