Léo G.Filho Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Olá galera do fórum, estou planejando fazer uma pescaria ano que vem no Rio Guaporé, mas nunca fui pra aquelas bandas, então preciso da ajuda dos que conhecem.Primeiramente qual região do Guaporé é melhor pra pescar com iscas artificiais e também onde ficar? Já vi várias pousadas e barcos hotéis no Guaporé, mas é sempre bom ouvir a opinião de quem já foi e conhece o local!!! Agradeço muito a atenção de todos!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Caro Léo Já pesquei no Guaporé a muitos anos...Fui a Pimenteira do Oeste e de lá descemos o rio com um barco mais ou menos uns 300km. Rio bom de peixe...mas os tucunarés não são grandes, Valeu a experiencia Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 ola.. vou ali em comodoro .. casa de parentes .. local muito bom .. pega apapá ,tucuna,caparari cacharas e ,pirararas de bom porte ... não esqueça de leva bastante repelente e filtro solar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Obrigado galera pelas dicas, alguém indica um Barco Hotel ou Pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Sem pensar 2x, barco hotel Os locais próximos a cidade são muito batidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Valeu Carlos!!!! Me indicaria algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá Léo. Não sei se já foi pescar no Guaporé, mas eu pesco todo ano no Rio Guaporé, gosto muito de lá, a diversidade de peixes é grande. Pesco próximo a pousada Nova Vida, http://www.ecoturismonovavida.com.br/. Muito bom, tem barcos para alugar, piloteiros, pousada, tudo que você precisa. Os pesqueiros não são muito longe. Quando ficamos por ali perto mesmo, não precisamos nem sair mais que 100mt do acampamento para pegar um Tucunaré. Claro que tem outros peixes que precisamos sair mais longe, mas tudo é muito bonito por lá, cada metro que navego naquele rio é muito gostoso. A paisagem, natureza. Tem muita coisa lá para ver. Detalhe, eu nunca fiquei na pousada, somente deixamos os carros por lá. Temos uma equipe de pesca excelente, ótimos amigos. Acredito que você gostará muito de pescar nesse local. Você pode pegar Tucunares, Apapás, Cacharas, Pirararas, Caparari, Tambaquis, Pirapitingas, BArba Chata, Mandobé, Corvina, Cachorras e uma infinidade de outros peixes. Se quiser algum detalhe a mais avise-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.