Marcelo Terra Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Boa tarde galera do FTB! Ontem 03/05 fomos nos divertir novamente atrás dos tucunas. Nosso amigo e parceiro Edgar trouxe pra casa a lembrança de seu troféu. Desta vez, conseguimos filmar a metade da bela batalha. alegre:: E mais uma vez a atitude que todos deveriam tomar. ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 É parceiro mais uma pescaria bem sucedida, desta vez o prazer do azulão foi eu quem tive, oh lugar abençoado por DEUS, ficou muito legal os videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Eu já ia me esquecendo do troféu do meu filho seila:: https://www.youtube.com/watch?v=LvTlY69GQUw E como sempre..... de volta pra água. ::tudo:: https://www.youtube.com/watch?v=WrW3TPuaYt8 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Top parceiro Em vinte dias estou atras dos meus azuis tb Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 parabéns pescador!!! show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Top Mto bom Marcelao Parabéns Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Top parceiro Em vinte dias estou atras dos meus azuis tb Abs Dini Boa sorte Carlos! parabéns pescador!!! show! Top Mto bom Marcelao Parabéns Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Valeu amigos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo pelas capturas e pelo troféu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 belo exemplar parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo pelas capturas e pelo troféu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: belo exemplar parabéns.. Valeu amigos! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Pow Marcelo, show de bola !!!Top demais o tucuna azulao.....cada dia fico mais atissado pra pescar aqui na regiao...Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo e o parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Pow Marcelo, show de bola !!! Top demais o tucuna azulao..... cada dia fico mais atissado pra pescar aqui na regiao... Abraço.... Valeu Julio! joia::: Tamo acertando na veia. alegre:: kkkk :gorfei: Parabéns Marcelo e o parceiro... Valeu Marco! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo, belo azulão. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Tá acertando a mão Marcelo.Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo, belo azulão. abraço Obrigado Alfredo, mas na verdade parabéns a meu parceiro Edgar. palmas:: Tá acertando a mão Marcelo.Parabéns! Tamo numa maré maravilhosa. danca:: Valeu amigos!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Sensacional meu velho. Baita azulão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Sensacional meu velho. Baita azulão Valeu Guilherme! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Parabens pela captura, lindo peixe. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Parabens pela captura, lindo peixe. Abraço. Valeu Silas! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Linda soltura e exemplar ! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Linda soltura e exemplar ! parabéns Valeu Felipe! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Lindo peixe, parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Belo azulão paulista, parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.